9 comentários sobre “TESTEMUNHOS

  1. Bom dia André,

    Estou escrevendo porque realmente hoje estou muito feliz!!!
    O Senhor Jesus ouviu minhas orações e foi muito misericordioso comigo! Ontem meu noivo e eu reatamos o noivado!!
    André, a única coisa que posso dizer de tudo o que aconteceu e que está acontecendo é que é o sobrenatural de Deus na minha vida!
    Percebi e entendi que o motivo de eu ter passado por todas essas coisas era um só: me aproximar e conhecer Jesus! Hoje ele me abençoa e eu sinto Sua presença em tudo e todo lugar..é maravilhoso estar em comunhão com Cristo! E realmente, as obras do Senhor não vêm pela metade…Agora, tenho certeza de que constituiremos uma bela família, baseada na rocha que é Jesus! Tudo indo muito bem..Aprendi a olhar para o céu e agradecer em qualquer situação a Deus por ter o privilégio de ser filha Dele!!

    Obrigada pela mensagem abaixo, me ajudou a ter mais força e fé no nosso Deus maravilhoso!

    Deus te abençoe André, continue com essa belo trabalho de ajudar aos que precisam!

    Beijos,

    Carolina Antunes

    Curtir

  2. A sua amizade tem feito uma grande diferença em minha vida, sua palavra tem me feito pensar a respeito de como é importante viver e ser feliz.

    Fabiana (fabianaferr@*)

    Curtir

  3. olá André,tudo bem!!!!
    Nunca tivemos a oportunidade de conversarmos e ficamos no máximo_ oi!!!!!!!
    E gostaria de agradecer pela mensagem maravilhosa que neste momento
    foi ótimo pra mim ver que Deus usa as pessoas que agente menos espera p/ nos fazer enxergar o caminho certo que apesar de sabermos, acabamos deixando de lado atropelados pelas dificuldades do dia a dia………..
    Olha, eu li três vezes pois cada palavra foi como se vc soubesse que eu
    precisava saber que Deus é nosso único pai e verdadeiro amigo a quem devemos toda honrra e toda glória, a quem devemos ser obediente em seus mandamentos,pois só assim teremos uma vida mais saudavél e feliz…
    Obrigada por ser essa pessoa do bem e espero que sejamos bons amigos,ok!!!!!!
    Beijos e até outro dia ; tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sirlene Teixeira (sirleneangel@*)

    Curtir

  4. Paz do senho André!!

    Tudo bem contigo? espero que sim.
    Bom eu tava meio triste hoje, e resolvi buscar algo que me alegrasse na internet. Talvez um vídeo, um louvor, qualquer coisa. Mesmo sabendo que apenas orando ia me fazer sentir melhor, pq Deus não rejeita a oração.
    Mas não pensei assim…então foi que de idas e vindas, achei o seu site na internet, gostei muito do seu testemunho que ainda não terminou né…só o começo, e achei muito edificante aqueles estudos, mais um deles me chamou a atenção: “Por que não devor ser homossexual, e não devo aceitar isso?”.
    Kra o motivo pelo qual eu to triste é bem isso. O fato de ainda sentir atração pelo sexo oposto, e isso te me agustiado bastante. Desde pequeno eu sofro com isso….cresci num lar destruturado, por não ter um referencial masculino, no caso meu pai, sempre fui criado pela minha mãe, mas isso não justifica né, pois tenho dois irmãos e eles não passam por esse mesmo problema. Sempre convivi com meninas, sempre me dei bem com elas…ai dos doze anos pra cá, que percebi a diferença. Lembro que senti algo muito forte pelo meu primo, e em uma das vezes que fui na casa dele, ele demonstrou algum interesse por mim, ai cometemos vários pecados…se contaminamos…lembro que no começo eu gostava e tudo mais, só que depois percebi que só estava sendo usado e já não senti mais prazer de estar com ele. Foi ai que percebi que tinha que dar um basta, foi quando me mudei para Peruibe, vc deve conheçer?…então lá eu ainda pensava nele, creio eu que não era paixão, apenas atração, um sentimentos enganador que o diabo colocou na minha vida, fui fraco, não fui vigilante, e acabei caindo nas garras do inimigo. Eu semprei frequentei a igreja evangélica, desde pequeno minha mãe me levava, só que não vivia a vida com Deus, apenas era um simples visitante que sentava no banco, participava do culto, mais minha vida espiritual não evoluia.
    Foram momentos dolorosos da minha vida. Contei para algumas pessoas sobre o meu problema, umas me apoiaram e instimularam a eu praticar cada vez o pecado, não tive sabedoria, outras repreenderam o mal na minha vida e me pediram para eu firmar meus caminhos em Deus. Faz três meses que sou batizado, estou congregando numa igreja que é uma benção, todos são legais, mais me sinto fraco e não tenho sentindo a presença do espirito santo em mim. Sò eu sei que o problema não é Deus, mais sim eu. Não tenho sido um cristão verdadeiro, tenho vivido de aparência. E isso é a pior coisa que pode acontecer. HOje tenho 19 anos, ninguém da minha familia sabe disso, minha mãe já desconfiou, mais nunca abri o jogo para ela, e nem vou abrir.

    André eu quero sair dessa vida, não aceito mais esse mal em mim. É triste, pq quando vou a igreja, me sinto atraido por um rapaz de lá….e sei que é o inimigo que quer me destruir, me ajude em oração. Quero ser renovado, ser usado por Deus, quero liberto de todo esse mal.

    Lucas Campos (lucas_sp2007@*)

    Curtir

  5. ANDRÉ mto obrigado …era tudo q eu estava precisando!!!
    Tenho sido tão cobrada no trabalho, pela familia,até pelo namorado! ou melhor …quase ex praticamente
    Eles me cobram sempre está bem informada , a me preocupar com a minha vida profissional ,com a minha aparencia…se preocupam tanto com como estou por fora! e esquecem de como eu estou por dentro!!!
    Obrigado por me lembrar sempre como ser uma mulher q agrada a DEUS…antes de todas as coisas!!!
    Obrigado por me lembrar de coisas q realmente são importantes p/ a minha vida com DEUS pelo menos alguem ainda se lembrar q eu tenho o meu lado espiritual p/ cuidar …
    Obg pq mesmo sem vc saber DEUS tem usado vc p/ cuidar de mim!!!
    bjim fica com DEUS

    Priscilla Araújo Nascimento (pri-a-n@*)

    Curtir

  6. Que bom André!!!

    Pois é, eu tb estou cada vez mais na obra de Deus. Deus esta me usando bastante, meu primeiro amor voltou de forma tremenda….minha fé está renovada e ainda maior!

    Estou em um novo ministério e já estarei sendo consagrada missionária no final do ano.

    Estou evamgelizando, pagando preço por vidas que precisam de Deus, pregando, dirigindo orações, ministrando com dança, louvando a Deus com canticos, e muitas coisas maravilhosas que o Senhor tem me ensinado….

    Estou numa igreja onde sou amada e estou crescendo bastante, ajudando as pessoas e o ministério.

    Fico feliz de saber que vc esta bem e cada vez mais servindo a Deus.

    Eu tb entrei de cabeça na obra e me sinto renovada e feliz com este Deus maravilhoso!!

    Que Ele continue nos sustentando e abençoando para sermos benção na vida das pessoas!!

    Estou por aqui tb…a noite é dificil eu entrar e na verdade quase nem entro mais no pc, por causa da obra…mas quem sabe Deus não nos faz encontrar por aqui qualquer dia desses?

    Li seu blog, achei muito interessante e bonito, parabéns, vc sempre com idéias vindas direto do trono para ajudar vidas, louvo a Deus pela tua vida! Continue e persevere que a vitória é nossa!

    Beijão e fica na paz!

    Ana Claudia Mendes (anaclaudiacmendes@*)

    Curtir

  7. PAX!

    Obrigada por sua opinião, com certeza está sendo uma luz para essa situação em que me encontro, e eu estarei mais firme para seguir no meu propósito.

    Que o Espírito Santo de Deus te conduza nesta missão! Hoje e sempre! Amém.

    Maria (oblteresa@*)

    Curtir

  8. BOA TARDE ANDRÉ! SOU ESPOSO DE FRAN. QUERO QUE VC SAIBA QUE ESTAMOS BEM E INVESTINDO NO NOSSO CASAMENTO. AGRADEÇO A VC PELA SINCERIDADE E DISPONIBILIDADE EM QUERER NOS AJUDAR. DEUS O ABENÇÔE MAIS E MAIS

    William Ribero (wpropaga@*)

    Curtir

  9. Ah 2 anos atras,aconteceu um acidente de carro comigo,eu nasci de novo,o carro capotou 4 vezes numa avenida,numa pista de 60 km, o carro chegou a passar de 120 km….
    Graças a Deus,nao teve nenhum ferimento grave,nao machuquei nada…
    Todos q tava dentro do carro sobreviveram graças a Deus….
    hoje eu tenho 12 anos de idade,o acidente aconteceu no dia 23\12\2009.
    Faltando 2 dias para o natal,eu dance na igreja,concegui,foi um sonho na minha vida eu ter conseguido dança,e deu tudo certo…obrigado senhor por ter me livrado desse acidente…..

    Curtir

Deixe um comentário