PEDIR ANÁLISE GRATUITA

andreiuji-marketing-digital-seo-google

DÚVIDAS? PERGUNTE:
http://andreiuji.com.br/#contato

consultoria-de-marketing-digital-pacotes-bairro-a-bairro-seo-em-grandes-cidades-magento-wordpress-sao-paulo-praia-grande-sp-brasil

PEÇA UMA ANÁLISE GRATUITA:
contato@andreiuji.com.br

Oferecemos serviços WEB para todo o Brasil.
Peça já um orçamento de SEO para seu site!

Anúncios

16 comentários em “PEDIR ANÁLISE GRATUITA

    1. É muito simples. Seja rico ou um empresário de sucesso. Eles irão correr atrás de você como um cão atrás de um osso bem suculento!

      Mas saiba que o Senhor Jesus Cristo não aprova a maçonaria e todos serão condenados. Portanto, mantenha-se limpo!

      Curtir

  1. tenho animo dobre, e toda vez que perco alguma coisa, fico depressiva, mas eu nao era assim, me tornei assim depois que passei por alguns traumas marcantes trabalhando em um projeto missionario da igreja evangelica, me tornei uma pessoa medrosa e sem coragem para enfrentar a vida. Nao consigo mais fazer nada na igreja, temo muito me machucar novamente. E hoje continuo dentro da igreja, nao faço parte de nada do mundo, mas n consigo mais orar como orava, profetizar e nem pregar. Nunca tive medo de pregar na frente da igreja, comecei pregar em grandes congressos com 16 anos, hoje estou com 20 anos. E toda vez que meu pastor pede para mim pregar me da vontade de sumir, tenho muito medo, e as vezes ele acaba pensando que sou rebelde. Ouvi muita coisa que me magou profundamente, e ja disse que perdoei, e fico bem, mas quando ouço alguem fala que sou rebelde me doi, e fico depressiva, pq nao e verdade o que dizem, Deus sabe que nao e, mas so me doi quando ouço de alguem importante para mim. Neste tempo que trabalhei no projeto missionario aqui na minha cidade, fiz uma grande amiga, nos tornamos inseparaveis, mas sai do projeto, passado tres meses depois quando ela terminava de evangelizar um bairro, um caminhao passou em cima dela e ela morreu, isso me deixou depressiva por um ano. E de la p ca, depois que entrei e sai desse projeto, minha vida se tornou outra, tenho medo de me aproximar das pessoas e de Deus tbm, voce nao sabe o quanto sofri e sofro com tudo que inventaram, e que o pior nao tinha ninguem para me defender. Aqueles que podiam, que era o meu pastor, para nao perder o cargo e o dinheiro, preferiu se calar, mesmo confessando para mim, que conhecia o meu carater. Enfim, quero ser curada desse animo dobre e nao consigo, me fale qualquer palavra vindo da parte de Deus urgente, pq nao sei mas quanto tempo vou aguentar

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, querida Bruna!

      O ânimo dobre é uma luta entre o espírito e a carne. Portanto, você jamais deve de se envergonhar por ter se afastado de algo.
      Já tivemos grandes homens de Deus que cometeram o mesmo erro e nem por isso deixaram de ser reconhecidos como heróis bíblicos. Teve o rei Davi que, de vez ir pra guerra, resolveu ficar descansando e caiu em tentação com a Bate-Seba (ou Betsabá) e também houve o profeta Elias que se escondeu numa caverna quando Jezabel disse que iria matá-lo.
      A nossa grande diferença hoje é que devemos apenas fazer isso como forma de estratégia, e não como gesto de medo ou covardia. Primeiramente porque você não deve nada pra ninguém, a não ser o amor e outra, Deus jamais vai te culpar por alguma coisa que não tenha feito e se arrependido.
      Eu sei que o você sofreu muito com a perca e tantas outras coisas que sofremos quando estamos exercendo nosso ministério como fome, dor, lamentações e perseguições. É tão normal quanto parece. Afinal de contas, vivemos para Cristo e não mais para nós mesmos. É como se vivêssemos por uma causa interminável e padecendo por dores questionáveis, mas que decidimos sofrer calados, por amor a Cristo. Nós entramos numa luta sobrenatural e vivemos num mundo invisível que ninguém nos compreenderá. O único capaz de nos ajudar é o Espírito Santo de Deus. Ele é o amigo mais íntimo e querido que podemos verdadeiramente derramar nossas lágrimas e assim sentir o perdão divino. Talvez você esteja se culpando por alguma coisa que não pude compreender e toda vez que pensa nisso é como se um peso viesse sobre sua vida e não tem com quem dividir. Culpas, pesos, mágoas e chateações são coisas humanas e sempre nos seguirão, sendo crente ou não. Dou graças a Deus por você não ter se jogado no mundo. Ao menos percebo que você tem discernimento de tudo o que está abatendo o seu coração.
      Sei que dedicou anos na obra e sei também que doou parte da sua vida para isso. Hoje eu tenho 10 anos de ministério e já sofri tanto quanto você, mas tudo o que fiz não se compara à dor de Cristo naquela cruz.
      Já me revoltei contra o homem (pastor) e já até me desviei por um momento… mas sou testemunha viva de que tudo aconteceu para a glória de Deus.
      Não ouça o que as vozes dizem e nem dê corda para seus acusadores. O mal é sempre mais fácil de ser praticado porque não há misericórdia e nem obrigação para com as outras vidas.
      Você parece ser uma pessoa muito especial e não deve de se culpar. Perdoe-se!
      Os erros cometidos jamais serão apagados, mas podem ser convertidos em consertos e bençãos.
      Sabe quando pregamos para que os outros se tornem novas criaturas? Viva isso.
      Cobre de você mesma para ser uma nova criatura e dê uma chance para Deus te fazer feliz novamente.

      Quando precisar de mim estarei sempre aqui.

      Obs.: Tentei responder por e-mail mas voltou com resposta automática da empresa Brasmag.

      Abração, esteja em paz!

      Curtir

      1. Essa resposta veio de Deus!! Eu não me culpo de nada, são as pessoas mesmos que me culpam de algo que não entendo, falam que sou rebelde, mas não é verdade, sempre honrei meus pais, a igreja e os pastores, casei pura, porque amo os princípios de Deus, mas na verdade estou estaguinada de ouvir tantas ofensas concernente a meu jeito de expressar meus sentimentos. Sabe o que os irmãos (pastores) da igreja ta acostumado a fazer, enfiar sempre o dedo na minha ferida, e quando eu choro e fico triste, vão para frente da igreja e começam a falar que eu não estou bem, que deve ser que é o pecado, desobediência. Sabe pastor, o que é uma menina de 11 anos se converter, batizei com 13 anos, recebi o batismo com o fogo com 13 também, apanhava do meu irmão na escola porque ele não gostava que eu falava de Cristo, ele deixava as unhas crescer para enfiar no meu braço e meus pais nunca tomaram uma providencia, ganhei minhas amigas para o senhor Jesus, e se passaram 7 anos, e elas ainda permanecem com Cristo, e nunca ter provado o mundo, que zela por toda a família, que abriu mão da mocidade para cuidar de sua avo com câncer e ela ter morrido nos seus braços, que preferiu ajudar a mãe em casa, que tudo que tem na igreja ela faz sozinha para arrecadar dinheiro para a igreja, que na hora sobra as panelas cheias de carvão para ela lavar sozinha, essa sou eu, que sempre optei em obedecer a palavra, me casei a dois meses, e a igreja de Cristo, meus pais, meus irmãos, meu pastor nunca teve nada de mim para se envergonhar. Agora hoje o problema que eles encontram em mim para ficar me batendo, é porque não tenho mais coragem de pregar e nem profetizar, porque eu sofri demais, tenho 20 anos, mas penso e vivo como uma mulher de 30 anos, nunca vive uma vida de jovem normal. Agora pastor me explica o que é ser rebelde para Deus, porque se for o mesmo que é para os homens eu já estou condenada.

        Curtido por 1 pessoa

      2. Olá, querida Bruna!

        Você já tomou todas as decisões precisas e já tomou todas as atitudes necessárias que quebraram as maldições da condenação em sua vida.
        Hoje o que seria condenável para nós, cristãos, seria negar a Cristo, blasfemar contra o Espírito Santo e não amar ao próximo como a nós mesmos.
        Infelizmente há muita gente, incluindo pastores, que estão pensando mais no seu próprio deleite, ou em suas próprias necessidades, que esquecem de exercer o necessário para qualquer vida que é o amor de Cristo.
        O que tem nos atraído e nos mantido na igreja não é homem algum, mas sim o amor de Cristo, junto com a Palavra e a maravilhosa presença de Deus.
        De que adianta falarmos que os outros não prestam, estão enfermos ou estão caídos, se não apresentarmos a cura ou o remédio para nossas feridas? É o mesmo que apontar um leproso e dizer que ele não quer ser curado e nem salvo de suas transgressões.
        Quem precisa hoje de culpa para ser apontado, perseguido, acusado ou abatido? Ninguém.
        Parece que a maldade sempre fala mais alto. E por mais que somos limpos, honestos, amáveis, irrepreensíveis e cuidadosos com os outros… ainda somos taxados como os piores da face da terra!
        Mas não se preocupe, isso tem acontecido em diversos lugares. Isso acontece quando os pastores começam a pensar que são os donos das igrejas ou quando qualquer outro líder se acha superior aos seus liderados. Podemos dizer que esta tem sido uma doença que tem acontecido nas igrejas. Mas mesmo com tudo isso, ainda creio na justiça do nosso Senhor.
        Eu mesmo já sofri muito por causa da minha família desestruturada, mas entreguei minha vida diante do altar e coloquei, de fato, todas as minhas tristezas e amarguras referentes à isso nas mãos de Deus.

        A única coisa que posso dizer para você nessa hora é que mantenha o foco em Cristo, permaneça na sua posição como mulher de honra e de oração e não faça nada por obrigação.

        Muitas vezes é melhor se afastar de algum cargo do que se sentir forçada a fazer. Porém, se apenas estiver triste, ou “revoltada” com alguma situação ministerial, que continue a exercer o ministério sem se sentir culpada pelos erros dos outros.

        Você é diferente. Quem traz e faz a diferença. Diga a verdade. Incomode os ignorantes, mas não lute para vencer e sim se defenda para que Deus faça justiça.

        Falou de você? Que fale na sua frente e dê nomes. Exponha seus sentimentos. Não fique guardando para si nenhum tipo de ressentimento ou se sinta inferior.

        Existe tempo para todas as coisas. Se você está bem, continue. Se não está, descanse.
        Você foi ungida e capacitada… isso ninguém irá tirar de você!

        Não há mais condenação para quem está em Cristo. Esta é a nossa verdade.

        Curtir

  2. É realmente Deus ti usa de verdade, é isso que tenho falado, os pastores tem se sentido donos das igrejas, e com isso não tem apascentado as ovelhas e sim esta apaucentando as ovelhas. Mas vou fazer aquilo que me aconselhou, esquecendo-me das coisas que para trás ficaram e prosseguindo para as que diante de mim estão. Obrigado pastor, mesmo de coração. Eu vou ficar curada desses sentimentos em nome de Cristo Jesus, vou dar o testemunho aqui.

    Curtido por 1 pessoa

  3. oi pastor estou com outro problema, me casei a 2 meses como já tinha ti dito, ai alugamos um apt para morarmos. So que o pastor tbm alugou um apt em cima do nosso. Resumindo, estão se metendo na minha vida demais, sábado eu e meu esposo fomos fazer compras, ai nosso dinheiro ta curto, ai o pastor pediu para comprar pra ele, 2 frangos e presunto e mussarela, ficou por 50 reais, ai meu esposo foi la entrega e pegar o dinheiro, e ele falou que não tinha, que depois dava o dinheiro. Ontem meu esposo foi trabalhar e a esposa dele fico la na minha casa sozinha assando pizza, e usando minhas coisas, e eu não gostei. O pastor também fez divida no nome do meu esposo, e o nome dele vai para o serasa, e eles não tem condição de pagar agora, mas já tem um ano que a conta esta vencida. Em tudo vão la na minha casa da opinião, ele e a esposa dele, e eu não posso reclamar nada com meu esposo porque ele fala que eu estou egoísta, e você acredita que estão falando mau de mim para meu próprio esposo. Pastor com 2 meses de casada vivendo isso que estou vivendo, já estou cansada, eles não estão me ajudando, só me prejudicando. Detalhe, saiu 6:30 da manha de casa para trabalhar, como comida fria para economizar, porque trabalho longe de casa, vou direto para o curso sem comer, e chego em casa 10:40 da noite, ai tenho que limpar casa, cozinhar, entrego meu dizimo corretamente, e eles acham que estamos cheios de dinheiro. Ja estou desanimada. Me ajude.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, minha querida Bruna. Ninguém deve de intervir em seu casamento e nem entrar na sua casa sem a sua permissão ou a de seu esposo.
      Se já ensinamos que nem nossa parentela deve de se intrometer em nosso casamento… imagine pastores!
      O que acontece é que eles estão usando e abusando da sua boa vontade. Deixou uma vez, acham que tem o direito e a liberdade de fazer o que bem entender. Mas acredito que vocês não fazem isso na casa deles!
      Só existe uma maneira de barrar gente intrometida e sem “semancol”. Basta aprender a dizer NÃO.
      Está certo que quando as pessoas precisam de nossa ajuda, e podemos ajudar, nós ajudamos. Mas isso não pode ser o estilo de vida da pessoa, principalmente pastores, ou um mau costume. Isso já começa a ser acomodação. Afinal de contas, vocês já dão tudo o que eles precisam.
      Se você não sabe dizer não ou parecer grosseira, tente mostrar pra eles que vocês estão precisando de espaço, tempo e momentos de intimidade.
      Apenas tomem cuidado com essas coisas, pois um casal que não tem paz e nem privacidade acabam perdendo a paciência e até seus motivos de felicidade.
      Muitas vezes alertamos para as mulheres tomarem cuidado quando enfiam suas amigas dentro de casa, mas pelo visto as coisas estão piorando. Agora são pastores que estão abusando de pessoas de bom coração.
      Entrou na sua casa, tudo bem, mas falar mal de você? Aí já estão passando dos limites.
      Tenha coragem. Seja direta e reta. Fale a verdade. Se precisar, chame seus pastores pra conversar e fale abertamente. Acredito que eles irão ouvir e entender que não são bem-vindos e se tiverem vergonha na cara nunca mais lhes importunarão ou serão intrometidos.
      Não permita que o inimigo use a vida deles para lhe entristecer ou te chatear. Use a Palavra de Deus a seu favor e diga que quando a pessoa fica muito tempo na casa de alguém causa ENFADO. Ou seja, cansa e enche o saco.
      Não tema que eles não aceitem a verdade, a sua verdade. É sua casa e seu território.
      Tenha uma conversa com seu marido a respeito e se seu marido não tomar atitude faça você mesma.
      Não espere que Deus revele ao coração deles, tenha pulso firme, ore muito antes e quando tiver oportunidade… faça o que está ao seu alcance e Deus te honrará!

      Curtir

    2. A propósito, quanto a emprestar dinheiro para um pastor a única coisa que posso lhe dizer é que se ele não honra sua palavra e nem cumpre seus compromissos não é digno nem de ser chamado de pastor.

      A melhor coisa nestas horas é aprender com nossos erros e jamais cometer os mesmos enganos.

      Se hoje você emprestou para quem não paga, amanhã você não lhe dará a mesma chance até que consiga ganhar a sua confiança novamente… pagando o que deve e sem pedir novo empréstimo tão cedo!

      Quem paga e pede empréstimo no mesmo momento é descontrolado e gasta mais do que ganha.
      Tome cuidado com pessoas assim. DIGA NÃO, não posso ou não tenho pra emprestar.

      Lembre-se sempre que primeiro deve de pensar nas suas prioridades e a do seu esposo!

      Curtir

  4. Obrigado mais uma vez, vou fazer isso sim, e graças a Deus que para o senhor eu posso contar, porque com mais ninguém eu comento isso.
    A paz do Senhor!!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. ola bom dia…gostaria de pedir um aconselhamento também…vi que suas palavras sao sinceras e objetivas, mas nao consigo me conectar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s