MENSAGEM

NÃO INVEJE O OUTRO SER

NÃO INVEJE O OUTRO SER

Estamos vivendo dias difíceis ondem as pessoas tem invejado umas às outras por causa do poder, da fama e do dinheiro. E não poderia deixar de dizer que agora surgiu como um ato natural a inveja de ser igual ao outro ser.

Como bem sabemos nós somos indivíduos, seres únicos e diferentes.
A única coisa que diferencia o ser humano do outro é o gênero.
Deus criou primeiramente o gênero masculino predominante e depois acrescentou o gênero feminino, diferenciado pelo sentimentalismo e por sua sensualidade natural, para lhe fazer companhia por toda a eternidade.

HOMEM VERSUS MULHER

O que acontece hoje é que estão alterando os gêneros para satisfazerem o ego da espécie humana.
Antigamente o ser humano apenas queria ser ou ter características animais.
Atualmente o ser humano do gênero masculino quer ser ou ter as características do outro sexo.

Tudo isso graças à ciência que conseguiu descobrir a “testosterona”, hormônio produtor de características masculinas e a “progesterona”, hormônio que produz as características femininas em qualquer espécie humana.

Pois bem, poderíamos culpar os cientistas, mas eles estão fazendo o trabalho deles que é descobrir como Deus fez e continua fazendo para criar individualmente cada ser.

MULHER QUERENDO SER HOMEM

A verdade é que o que estamos vivendo é uma anomalia gerada pela modernidade. Estamos vivendo uma época onde tudo é lícito e tudo convém fazer, mesmo que seja contra suas crenças religiosas. Afinal de contas, é normal quebrar regras e é “maneiro” impor suas ideias rebeldes anti-criacionistas diante desta sociedade careta, conservadora e fundamentalista.

HOMEM QUERENDO SER MULHER

Vemos mulheres sendo transformadas em homens, com corpos sarados, com roupas de macho e tentando falar grosso igual ao gênero predominante masculino. Assim como também vemos homens transformando-se em mulheres, com roupas apertadas, siliconados e tentando falar fino igual ao gênero do sexo frágil feminino.

DEFICIÊNCIA TEM CURA

Não é só porque a pessoa nasceu com uma certa deficiência que ela precisa ser ou agir como um deficiente!

É engraçado como nós vemos tantas probabilidades de mudanças em outras coisas tão pequenas, como uma deficiência física ou de superar limites, e não conseguimos enxergar que existe conserto para pessoas com desvios de gêneros, tanto físicos como mentais.

Não me venha com esse papo que quem se descobriu assim é porque nasceu assim.

TUDO É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA

Tudo é uma questão de escolha. Você vê, ouve e observa diversos mundos, tanto o seu particular como o de outras pessoas todos os dias. Você não precisa invejar o outro ser ou o que ele faz para assim tentar ser igual e nem tem que tomar atitudes erradas para provar que pertence ao outro gênero.

Existe algo muito mais profundo do que você conhece.
Algo que eu chamo de IDENTIDADE CODIFICADA. Isto ninguém consegue mudar em você.
Foi Deus quem escreveu o código que existe dentro de você, em sua alma e somente ele pode promover reparos.

Não faça nada porque ouviu falar ou porque viu acontecer, pense bem antes de decidir tentar ser aquilo que você não foi de verdade e nunca será.

INSATISFAÇÃO DO TRANSGÊNERO

Já tentou reparar nessas pessoas que tentam mudar de gênero?
Se reparar bem verá que elas nunca são 100% iguais ao outro gênero. Sempre parece algo forçado e eles precisam de plateia para se auto-afirmar ser do outro sexo. Ou seja, tornam-se pessoas depressivas, mascaradas e insatisfeitas até com a mudança que estão passando todos os dias de sua vida, já que elas nunca serão 100% do que elas tanto invejam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s