CRÍTICA

QUAL É A SUA CAUSA?

QUAL É A SUA CAUSA?

As evidências comprovam que você não tem nada a ver com o que quer que seja, mas mesmo assim você insiste em defender a vida, o jeito, a causa ou as coisas dos outros.
Até quando você se sentirá ofendido no lugar dos outros enquanto vive sua própria vida, ou seja, sua própria visão da realidade?

É muito fácil levantar uma bandeira na qual você não defende com unhas e dentes e, mesmo que defenda, não é a realidade da sua vida hoje e nem será!

VISÃO DIFERENTE DA REALIDADE

Você chama de hipócrita quem expõe suas ideias originárias de pensamentos próprios conforme sua própria convivência, consciência e realidade, porém, não consegue enxergar a hipocrisia que existe em si mesmo ao tomar uma causa para si que não seja parte da sua vida, nem caráter ou personalidade.

É como vestir uma roupa de uma cor que você não gosta e ficar dizendo que AMA essa cor de roupa ou dizer por aí que a roupa que você não veste também é utilizável para alguém, menos pra você!!!

Desculpem os homossexuais assumidos pela comparação, mas é a mesma coisa que acontece quando um heterossexual fica dizendo por aí que todos devem assumir seu lado gay. HIPÓCRITA!

PROTESTO SEM NOÇÃO

Qual é a sua causa? Por que ficar discutindo ou brigando pela causa dos outros se não existe em você a mínima vontade de estar no meio dos mesmos e fazendo a mesma coisa que eles fazem?

É ridículo alguém estar no meio de uma multidão que se encontra demonstrando uma revolta contra uma causa e lá está você, mesmo vivendo o que eles estão protestando ou nunca ter dado a mínima para o assunto em questão. HIPÓCRITA!!!

NÃO PERCA A RAZÃO

Vejo tanta gente fingindo ser o que não é e esbanjando muitas ideias, mas ninguém quer sofrer no lugar de ninguém.
Gritar, xingar, ofender ou escrever textos longos para defender algo ou alguém parece ser até bonito, mas as pessoas que estão lutando de verdade jamais tomam atitudes que lhes façam perder a RAZÃO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s