BLOGANDO

RETROSPECTIVA CRISTÃ

RETROSPECTIVA CRISTÃ

JANEIRO (Ano novo e Confraternização Universal)
Deus renovou dentro de mim um espírito estável! – Salmos 51:10

FEVEREIRO (Iemanjá)
Deus me alertou a respeito da idolatria! – 1 Coríntios 10:14

MARÇO (Carnaval)
Deus me orientou a andar dignamente diante da carnalidade! – Romanos 13:13-14

ABRIL (Páscoa)
Deus me lembrou da importância da ressurreição do Senhor Jesus Cristo! – 1 Coríntios 5:7

MAIO (Trabalhador, Mães e Espírito Santo)
Deus me mostrou a importância da dedicação ao meu trabalho! – João 5:17

JUNHO (Namorados, Corpus Christi e São João)
Deus me aconselhou a não fazer sacrifício de tolo! – Isaías 45.20

JULHO (Amigo)
Deus me provou que há amigo mais chegado do que irmão! – Provérbios 18:24

AGOSTO (Pai)
Deus me recordou a necessidade de ouvir os mais experientes! – Colossenses 3:20

SETEMBRO (Independência do Brasil)
Deus me admoestou a não questionar minha total dependência dEle! – Mateus 6:33

OUTUBRO (Crianças)
Deus me advertiu do quanto preciso de voltar à inocência! – Marcos 10:14

NOVEMBRO (Finados e Proclamação da República)
Deus me encorajou a não lamentar pelas minhas percas! – Lucas 9:60

DEZEMBRO (Natal e Fim de Ano)
Deus me fortaleceu após tantas lutas e constantes vitórias! Salmos 84:5

Deixe um comentário

