AMOR e NAMORO

VIVENDO EM PÉ DE GUERRA

CASAL DISCUTINDO EM PÉ DE GUERRA

Não existe uma fórmula mágica para acabar de vez com essa guerra e nem com essas brigas ou discussões entre um casal (macho e fêmea).
Homens sempre serão machistas e mulheres sempre serão feministas, pois sempre defenderão o seu ponto de vista e a forma como lidam com o mundo real.

PESSOAS FRACAS E FRUSTRADAS

Existem aquelas pessoas fracas que desistem de lutar e se impor numa relação natural e acabam dando preferência para outras do mesmo sexo. Infelizmente tais, psicologicamente e espiritualmente, são apenas pessoas frustradas.
Quem não se impõe não é feliz de verdade. O ser humano só é feliz mediante uma realização que não confronta sua origem e sim traz novidade de vida. Este sentimento de felicidade verdadeira é a mesma que acontece quando você consegue algo e não quebra seus princípios ou não coloca sua moral em questão.
Quando a pessoa vive desregrada aos olhos da sociedade ou conforme suas próprias regras ela não é realmente feliz e sim está numa situação confortável, ou seja, está vivendo num mundinho enganoso e só seu.

CONFLITO DE IDEIAS

A guerra começa quando pretendemos que os outros vivam ou façam conforme o que já vivemos. A convivência deveria ser uma reabilitação para os desordenados e não uma maneira de tornarem a vida dos outros um inferno. A ideia antiga que os incomodados devem se retirar do local tem que cair por terra, pois isso dá o direito dos mesmos de responder na mesma moeda.

CASAL BRIGANDO

Mas o que é viver em pé de guerra?
Estar pronto para dizer o que pensa, só pra contrariar. Viver dando o troco, sempre pronto para dar uma patada. Tornar-se crítico só pra chatear. Ser ignorante, intolerante e arrogante. Sentir-se apto para uma discussão ou para iniciar uma briga sem sentir um pingo de remorso. Estar disposto a perder tudo, sem ligar para nada. Viver em pé de guerra é não ser mais você e sim tornar-se o seu pior inimigo.

HOMEM E MULHER EM PÉ DE GUERRA

O homem sempre parecerá mais forte e a mulher sempre parecerá mais fraca. Não há como mudar isso. Está escrito, foram criados assim e programados para serem iguais em suas diferenças.
A mulher sempre será sentimental e o homem sempre parecerá mais racional. Quando esses tratores são mudados de ordem, acredite, a magia é apenas questão de momento.
Um homem sentimental demais é sinal de problema psicológico, assim como mulher racional demais.
Não é normal a troca de papéis e nunca será. Dá para se conviver, por causa da opção da pessoa, mas não dá para aceitar como uma normalidade.
Homens sempre serão companheiros para todos as horas e mulheres sempre serão ajudadoras.
Este é o fluxo: caminhar de mãos dadas, sem apontar as diferenças.

Enquanto ninguém ceder, em seu convívio, haverão graves conflitos e viverão em pé de guerra..
Por isso é importante ceder, se adequar às regras e sempre valorizar os bons costumes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s