AMOR e NAMORO

É AMOR OU APENAS SEXO?

AMOR OU SEXO?

Existe uma dúvida que paira sobre as cabeças de muitas pessoas inconstantes emocionalmente: será que sentimos amor ou só pensamos em sexo?

LIXO NÃO-RECICLÁVEL

Sem sombra de dúvidas não existe nada pior do que o ser humano ter se sentido usado ou tratado como um lixo não-reciclável.
Mas é exatamente isso que tem aterrorizado muitas vidas de gente que procura independência das outras pessoas.
O que mais tem trazido esse dilema para os jovens de hoje é aquela modinha de “ficar” onde não existe compromisso e ninguém deve nada para ninguém, após um beijo ou um decorrente ato sexual. Por causa do ato sexual vem aquele desejo de algo mais e aí aparece o questionamento “será que foi apenas sexo?”

DESESPERO E OPÇÃO SEXUAL

Atualmente as mulheres tem tentado mudar este quadro e estão tentando evitar ao máximo constrangimentos ou apegos… e isso tem lhes aproximado ao desespero, à depressão ou a optar por alguém do mesmo sexo!

DÚVIDA APÓS FICAR

Quando existe esta dúvida, acredite, não há e nem houve “amor”.
Tudo não passou de uma coisa passageira, ou seja, uma paixonite aguda instantânea.
Paixonite aguda instantânea é igual miojo. Você consome rapidamente, se sente satisfeito naquele momento, porém, não há sustento (um sentimento verdadeiro de amor mútuo) para se sentir cheio (realizado sentimentalmente) e não precisar correr atrás de outro para se sentir realmente inchado (cheio de orgulho).

RELACIONAMENTO COMEÇANDO ERRADO

O amor é essencial numa relação. Ninguém começa um relacionamento transando para depois conhecer como a pessoa é em sua intimidade e como ela lidará com a sua diferença familiar. Se houve sexo antes do amor não é uma relação e sim apenas algo casual, momentâneo e passageiro.

NÃO FAÇA SEXO ANTES DO CASAMENTO

Quer ter um relacionamento sadio onde você experimentará uma vida plena, agradável a Deus e sem decepções mais à frente?
Não caia neste engano de demonstrar amor tentando mostrar na cama o que ele irá ganhar contigo após casarem.
Isto não é surpreender e sim causar mais frustrações, pois não haverá nada novo.

CASAMENTO SEM AMOR

Não comece uma casa construindo primeiro as paredes e o teto, lembre-se que para manter a casa em pé é necessário o alicerce.
O verdadeiro alicerce de uma relação que dá realmente certo é o amor de Deus capaz de fazer você se importar, suportar e perdoar a pessoa que desejamos ter um relacionamento até o fim de nossas vidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s