CRÍTICA

SEI, É BEM ASSIM

Estive vendo uns vídeos da cantora Elaine Martins cantando em presídios e dizendo que devemos ter cantoras fazendo capelania ou trazendo um certo “avivamento” para os presos.

Agora permita-me fazer uma crítica a respeito:
Todos os presos desejam escapar de suas punições e se você tiver uma boa percepção das coisas verá que qualquer encarcerado é crente.
Qualquer um que era criminoso e vai parar atrás das grades procura uma maneira mais rápida de escapar das consequências que escolheram para si mesmos.

SEI, É BEM ASSIM

Voltando ao assunto da música “Sei, é bem assim” que a Elaine canta nas prisões contém uma parte que diz “e você vai cantar do outro lado, e você vai cantar do outro lado, e você vai cantar do outro lado o hino da vitória”.

Nestas horas os presos que não entendem que é um louvor, ou seja, uma música espiritual, ficam achando que serão libertos e irão cantar do outro lado das grades ao serem libertos sobrenaturalmente.

CANTANDO NA PRISÃO

Quem pensa assim está completamente errado!

Quando a cantora diz que iremos cantar do outro lado será após a morte carnal ou após sermos arrebatados com o Senhor Jesus e vivermos na glória. Isto se ela não estiver fazendo referência ao fato de que Moisés passou com o povo por dentro do mar vermelho e nós iremos fazer o mesmo após passar por lutas ou provações.

Mas não se engane, todo criminoso deve cumprir sua pena e pagar o que deve mediante a lei dos homens.
Não fique achando que Deus terá misericórdia e fará a pessoa sair para cometer seus crimes ou os mesmos enganos.

Nem pense em tentar fingir ser cristão levantando as mãos ou gritando durante o louvor achando que será solto para glorificar a Deus voltando às paixões mundanas novamente.

PRESOS

Volto a dizer, todo preso quer uma oportunidade de sair o mais rápido da prisão. Por isso eles são tão apegados à fé, tornando-se até pastores ou obreiros dentro das penitenciárias.
Se realmente eles fossem cristãos não iriam precisar de serem presos para começar realmente a praticar a Fé Cristã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s