BLOGANDO

MULHER ESTAVA GRÁVIDA SEM SABER

MULHER DESCOBRE GRAVIDEZ 30 MINUTOS ANTES DO PARTO
Mulher descobre gravidez 30 minutos antes do parto.
Eu não sabia que estava grávida … Eu apenas pensei que era dores menstruais. Esta foi a declaração feita por Sophie Aldridge, 20, anos após dar a luz ao seu filho, Thomas.

A moça conta que foi para o hospital com uma dor nas costas e logo pensou que era por causa do período menstrual. Ao chegar ao hospital, recebeu uma injeção e voltou para casa. Com a dor ficando insuportável, a garota retornou ao hospital e descobriu que estava em trabalho de parto.

“Eu não tive enjoos matinais, fiquei usando minhas roupas tamanho normal, tive períodos regulares durante toda a gravidez e eu não tinha nenhum desejo. Eu ainda estava usando tops e mini-saias. Eu não tinha ideia de que eu estava grávida, eu ainda estava saindo e ficando bêbada com meus amigos.

“Thomas nasceu saudável e logo foi liberado para ir para casa. Ao chegar em casa, Sophie afirmou que os vizinhos e amigos não podiam acreditar no que estavam vendo. O caso aconteceu em Dover, na Inglaterra,  evirou notícia por todo mundo impressionando a mídia internacional.

Fonte: http://www.grandescuriosidades.com/2014/04/mulher-descobre-que-estava-gravida-30.html

Observação do Autor:
Depois reclamam porque sou contra essa babaquice de sair amando a tudo e a todos sem compromisso único e exclusivo. E não me venham colocar a culpa em sua bebedeira, porque sóbria ou não os riscos continuariam sendo os mesmos.
Agora fica uma pergunta no ar, que a qualquer momento afetará psicologicamente a criança: quem será o pai?

Deixe um comentário

