ANDRÉ IUJI

MEUS 30 E POUCOS ANOS

MEUS 30 E POUCOS ANOS - ANDRÉ IUJI

Amanhã, dia 3 de abril, faço meus 31 anos.

Dia em que muitos irão aparecer nas redes sociais para me dar parabéns por mais um dia de vida.
Dia que me lembro que meus pais me geraram e que Deus me deu o fôlego de vida.

Sou feliz pela vida que tenho, sou grato pela família que Deus me concedeu, me sinto amado pelos poucos amigos que mantenho contato e me sinto alegre com as pessoas que me seguem e admiram meu trabalho ministerial.

Sei que o completar destes meus 31 anos não fará muita diferença para alguns, mas o que me importa é que cresci, amadureci e tenho dado frutos.
Assim como o Senhor Jesus Cristo não agradei a todos, mas pode acreditar que tentei ao máximo ser agradável, mesmo sendo mais polêmico do que admirável.
Desde que me converti, quase 10 anos atrás, sempre procurei ter uma vida digna de aceitação e sempre tive minha vida como um livro aberto. Talvez por isso tenha cobrado tanto das pessoas e tenha exigido tantas mudanças.
Hoje posso dizer que aprendi a esperar o tempo certo para as mudanças necessárias, pois sei que é o Espírito Santo quem nos transforma segundo a vontade de Deus.

Contudo, deixo aqui minha alegria e espontaneidade para agradecer a todos por estarem comigo nessa grande luta que é pela valorização do amor de Deus, pela motivação do exercimento de nossa fé, pelo crescimento do reino de Deus e por continuarmos juntos esperando a volta do nosso único e suficiente salvador Jesus Cristo.

I Tessalonicenses 5:18
Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Amo cada um de vocês. Deus seja louvado!!!

Deixe um comentário

