ANDRÉ IUJI

SEJA BLINDADO – PARTE 1

SEJA BLINDADO - PARTE 1

Existem três coisas simples que você deve fazer sempre para tornar-se uma pessoa blindada, ou seja, parar de ser uma pessoa dodói ou sensível a qualquer dificuldade e realmente se sentir bem consigo mesmo:

1 – Conversar abertamente com alguém que não espalhe para os outros
Se você conseguir soltar tudo o que está te afetando não terá problemas com depressão, nem se chateará com discussões e muitos menos ficará de cara feia por muito tempo ou por qualquer coisa. Não existe nada melhor do que expor o que está lhe afetando, afim de obter uma cura para o seu mal.

2 – Confiar em alguém que tenha sucesso na vida e seja satisfeito com o que tem
Quando começar a andar com gente certa tudo irá dar certo. Você terá uma visão melhor das coisas e sentirá vontade de ter sucesso em sua vida também. Não doentia, de forma ambiciosa ou de maneira competitiva, mas sim saudavelmente. Quanto mais pessoas pessimistas, ruins, maldosas e infiéis, mais a sua vida irá para trás ou permanecerá paralisada.

3 – Crer em Deus e fazer dele o seu melhor amigo a todo momento
Qualquer pessoa que tem sua FÉ baseada unicamente na Trindade Divina (sendo Deus-Pai (Jeová), Deus-Filho (Jesus Cristo) e o Espírito Santo) como vosso Deus, jamais se desviará nem para a esquerda e nem para a direita. Aquele que ora tem força o suficiente para enfrentar as batalhas diárias e não carrega consigo nenhum fardo alheio e nem pesos em sua consciência. Quem canta louvores à Deus espanta a presença maligna que há no meio de qualquer luta ou afronta do inimigo e a vitória torna-se garantida. Basta ler e confiar nas promessas que estão escritas na Palavra Sagrada, pois buscando o Reino de Deus provocamos a ação de Deus ao nosso favor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s