CRÍTICA

CASTIDADE (MÓRMONS)

Refutação sobre a Castidade da crença dos MÓRMONS:

CASTIDADE - MORMONISMO

De acordo com seus ensinamentos dizem que para ter paz e felicidade é necessário manter a pureza sexual. Aliás, este é um requisito deles para serem batizados nas águas. Subentende-se isso no livro deles em Doutrina e Convênios 121:45, sendo Anátema (Maldição).

Está aí um ponto positivo para eles, pois os mórmons só poderão ter relações sexuais após serem casados legalmente, sendo entre um homem e uma mulher. Nada de pensar, de falar ou de fazer. Traição nem em pensamento. Homossexualismo? Jamais.

Eles são a favor da busca do auto-respeito, do uso do autocontrole e são contra a violação da lei da Castidade, e também contra o aborto.

Em seus ensinos dão a entender que é melhor trabalhar e ocupar seu tempo com coisas produtivas do que ficar sem fazer nada, ficar na internet fazendo o que não deve ou ficar perdendo tempo vendo televisão, justamente por causa da pornografia ou qualquer conduta sexual desrespeitosa. Palavras positivas e o respeito ao próximo são suas características principais. A Castidade é a lei para que possam estar perto de Deus e ter paz em seu lar.

Logo percebemos que para eles um “cristão” que se torna Casto vale mais do que alcançar um Perdido que se arrepende!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s