ANDRÉ IUJI

COMPOSIÇÃO: DESCONHEÇO OUTRO SER

COMPOSIÇÃO: DESCONHEÇO OUTRO SER

Eu desconheço outra voz
Que não venha de Ti
Teu ser, Senhor

Eu reconheço Sua voz
Quando paro pra ouvir
Do Teu amor

Então eu oro e medito
Nas obras de Tuas fortes mãos
E me dedico a fazer
A vontade de Deus
No meu coração

Porque é maior o que está em mim,
Do que no mundo e lá fora
Nada é proveitoso, tudo é passageiro…
Porque é mais forte quem luta por mim,
Nunca mentiu e nem falha
Nada é duvidoso, sempre é verdadeiro!

Eu desconheço um outro som
Que não seja um louvor
Pra Ti, Jesus

Eu reconheço uma canção
Quando me faz lembrar de Ti
Naquela Cruz

Então eu fecho os meus olhos
Lembro de todo o sacrifício
E me dedico a fazer
A vontade do Pai
Em nome do Filho

REFRÃO

Deixe um comentário

