CRÍTICA

FUNK OSTENTAÇÃO – É FORA DO NORMAL?

O fim dos tempos acontecendo e o povo deixando ser enganado mais uma vez. Culpa da tecnologia que chegou em bairros pobres e fez com que pessoas desprovidas de alfabetização ganhassem destaque com vozes estranhas (ou horríveis) e poucos (ou nenhum) instrumentos musicais.

PINGENTE DE OURO

Apesar de já ter começado falando da falta de criatividade dos “músicos” do funk o que quero salientar nesse artigo é que os TOP’s estão ganhando horrores em dinheiro, enquanto as “novinhas” que são apenas fãs (e se acabam por eles) estão sem grana pra comprar uma calça de 300 reais com o bolsa família.

BOLSA FAMÍLIA - CALÇA JEANS DE 300 REAIS

Aí você pode dizer:
Mas eles compram com o dinheiro deles.

E de onde vem a grana?
Da povo da favela, da periferia, da comunidade, de quem não tem emprego, etc.

MC GUI

Aqueles que eram esquecidos em suas próprias cidades fizeram o Brasil ouvir suas vozes.
Apesar que, na maioria das letras do funk, estão apenas falando de coisas do crime, de sexo explícito ou possui duplo sentido, então diga-se de passagem no quesito de ter feito algo positivo pra sociedade.

FUNKEIRA NO BAILE

O funk ostenta os TOP’s e deixa os que lhes adoram na mesma pobreza que estavam, ou até mais pobre de cultura.
Se um funkeiro quer fazer sucesso tem que ir num baile e cantar pornografia, fazendo uma exaltação da obra da carne e uma degradação de si mesmo.
É como se levantasse a moral dos outros, mexendo com o instinto e a autoestima deles, enquanto declara que nem a pessoa que está cantando merece respeito.

BAILE FUNK - BALADA DOS FUNKEIROS

Não, o funk não é fora do normal. Lá em Brasília os políticos roubam, mas os “músicos” funkeiros ganham o dinheiro do “pai das novinhas” que os TOP’s mesmo cantam dizendo que suas filhas tem que transar com eles ou com qualquer um que tiver vontade, principalmente nos bailes e nas baladas.

NOVINHAS

Os pais deveriam de analisar os tipos de músicas que seus filhos e suas filhas “novinhas” estão ouvindo ou seguindo como estilo de vida.
Bem sabemos que existem pessoas de bem por aí afora, mas dá uma olhada num CLIPE desses “cantores” e procure imaginar uma daquelas garotas que aparecem sendo uma de suas filhas!

BAILE FUNK PUTARIA

Tenho certeza que quando você parar de pensar nas “novinhas” do vizinho e começar a pensar que a qualquer momento pode ser sua filha sendo o “lanchinho” dos funkeiros irá começar a ver o grande mal dessa ostentação.

NALDO BENNY

FUNK OSTENTAÇÃO, funkeiros enriquecendo às custas dos trouxas!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s