CRÍTICA

TODAS AS BRUXAS SÃO MÁS?

TODAS AS BRUXAS SÃO MÁS?

Eis uma questão onde a resposta pode te surpreender, mas a resposta para esta pergunta é NÃO, todas as bruxas não são más.
As bruxas maldosas podem até ter existido, porém, as bruxas que realmente temos conhecimento por serem más são apenas de histórias infantis.

HALLOWEEN

Não me surpreendo em ver bruxas, em pleno Halloween, na televisão mostrando que são belas, simpáticas e muito atenciosas.
Ainda há quem se mostre abismado porque uma bruxa não lançou “publicamente” um feitiço ou fez uma simpatia contra sua vida.

WICCA

A BRUXARIA ou WICCA é anti-cristã, sendo praticada por base de rituais, sacrifícios e feitiços. Não importa se a magia é negra ou branca, continua sendo feitiçaria da mesma forma.
Sabendo disso podemos afirmar, com toda certeza, que a pessoa que pratica a bruxaria não é má, mas suas práticas são contrárias à Deus e suas obras mascaram o mover sobrenatural das trevas em suas realizações e dão a entender que são simples manifestações da natureza.

Assim como o “sacerdote” espiritual faz trabalhos invocando nomes de pessoas mortas ou nomes de entidades a favor de uma “pessoa perdida” (parecendo ser bom), a bruxa também faz feitiços tanto a favor de si mesma como das outras pessoas que necessitam de uma ajuda do “além”, mesmo que haja a necessidade de oferecer-lhes sua própria alma.

IRMANDADE

Quem entra na bruxaria dificilmente sai, pois os deuses (demônios enrustidos) que os envolvidos serviram desejam arduamente suas almas e a irmandade começa a persegui-los achando que estes são traidores.

Hoje, vemos na mídia muitos filmes que mostram as bruxas sendo boazinhas e amigáveis. Na verdade, estão apenas tentando fazer com quem venhamos aceitá-las no meio da comunidade, ou seja, estão trazendo uma adaptação da realidade.

BRUXAS NÃO DEVEM SER QUEIMADAS

Bruxas não são monstros, mas também não são contra eles.
Bruxas são mulheres e, acredite ou não, elas tem direito de viver.

Como conviver com elas? Aceitando o que elas são, mas como qualquer outra pessoa em pecado não podemos aceitar suas práticas abomináveis diante de Deus, e segundo a lei dos homens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s