CRÍTICA

HOMOSSEXUALISMO VERSUS HOMOSSEXUALIDADE

HOMOSSEXUALISMO VERSUS HOMOSSEXUALIDADE

Diante de tamanha novidade na era moderna, nos vemos lançados em meio a este mundo como Daniel na cova dos leões e também como Jesus Cristo cercado por uma raça de víboras.

Assim como os homossexuais exigem respeito, os heterossexuais também querem o mesmo.
Aproveitando do movimento “homofóbico”, onde muitos ignorantes tentaram combater esta praga com violência, os homossexuais “assumidos” começaram a abusar da sua “nova raça” humana e ideológica, demonstrando da pior forma possível que são tão dignos quanto aos que são já eram normais, comuns, tradicionais e conservadores.

Sim, todos os outros heteros já estavam antes no planeta Terra, estes mesmos viviam e davam novas vidas para esta terra, baseando-se na família, ou seja, praticando a relação afetiva saudável e o sexo natural somente entre um verdadeiro casal, reconhecidos como macho e fêmea;
Ou será que os homossexuais esqueceram como vieram a este mundo?

Hoje vemos, enganosamente, muitos querendo casar e dar-se em casamento com os amigos mais chegados. As relações de anos tornam-se em casamento.
Por quê? Porque é mais fácil continuar com alguém do mesmo sexo, que sempre deu certo a relação, do que sair para tentar a sorte e aprender com o sofrimento da vida. Isso se chama comodismo. Falta de coragem de encarar o que realmente chamamos de vida.

O título desta postagem é Homossexualismo Versus Homossexualidade por justamente reconhecermos que até hoje existem pessoas que estão vivendo este “novo estilo de vida ultra moderno” e outros ignorantes que apenas estão fazendo “bagunça” levando para o lado da safadeza e tentando fazer com que todo mundo seja homossexual.

O que os homossexuais ganham se enfiando num lugar onde só existem cristãos para debater, discutir, xingar e ofender moralmente quem não tem nada a ver com a vida deles e nem são causadores de suas frustrações por não se adequarem ao planeta Terra, que é HETERO?
Cheguei a presenciar isto e fiquei pasmo com homens tentando imitar mulheres no jeito de falar, cantando músicas de funk pornográficas e dizendo gírias gays.
Sim, eram homossexuais afrontando os heterossexuais, sem razão alguma. Faziam isso apenas por “diversão”, falando coisas absurdas e caluniosas. Incitavam principalmente a pedofilia. Falavam e julgavam a todos como se todas as pessoas “religiosas” fossem iguais.

Será que estas pessoas não respeitam seus próprios avós?
Será que estes ignorantes não tem pais que sejam cristãos?
Será que esses alienados não sabem que são preconceituosos?

Acaso as arruaças que os homossexuais causam por aí são protegidas por lei?
E nossos direitos como cidadãos que exigem respeito quanto a nossa religião e fé?

Existem muitos por aí querendo Justiça, querendo tirar gente do Poder, mas todos estes que julgam e pedem justiça devem ser avaliados pela lei porque o caráter de cada um que se levanta contra o outro deve ser questionado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s