CRÍTICA

NÃO SALVE JORGE!

NÃO SALVE JORGE

Nestes dias vi que alguns adolescentes estavam usando a correntinha deste Jorge que está virando moda por causa do espiritismo na novela. Alguns tentam encobrir esta “religião” que está sendo lançada nas casas, mas não acredito que este Jorge seja santo e que represente o verdadeiro Catolicismo.

Fui questionado quanto ao que este nome representava para mim e percebi que as mentes destes adolescentes iam além da imaginação quando falei que eles estão acreditando numa imagem de um cara que mora na Lua e tem um Dragão. A propósito, tais estavam se assemelhando aos corinthianos.
Não me surpreendi quando falei isto e um dos adolescentes demonstrou medo referente ao nome deste Jorge, dizendo para não mexermos com ele.

NÃO ASSISTA ESTA NOVELA

Fico a pensar quantas pessoas estão deixando este Jorge entrar em seus lares cristãos e deixando dominar suas mentes e botando medo em seus corações quanto à uma imagem ou uma religião mascarada.

Expressar “Salve Jorge” é o mesmo que dizer “Salve Rainha”, “Ave César” ou “Hi, Hittler”. É cumprimentar, dar respeito e fazer ser bem-vindo.

Ainda tive que ouvir este mesmo menino que demonstrou medo dizer que não importam as divergências de opiniões, sabendo que quem nos une é Jesus.

É engraçado saber que muitos conseguem dizer o nome Jesus, saber quem é Jesus, mas não conseguem fazer com que Seu nome esteja acima qualquer outro nome.
Conseguimos dizer que temos Jesus no coração, mas nos vestimos e revestimos de imagens, nomes e objetos em nosso corpo glorificando a outros nomes.

Muita gente que morreu nos tempos antigos entrou pra história por ter tido um ato de coragem, porém, se alguém atualmente faz… não tem a mesma glória, se não for um bastardo!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s