MENSAGEM

VOCÊ JÁ BEIJOU A SERPENTE?

VOCÊ JÁ BEIJOU A SERPENTE?

Muitos julgam a Eva por ter cometido o pecado inicial. Ela simplesmente comeu do fruto de uma árvore no qual Deus havia proibido. Eva foi seduzida, induzida e influenciada a experimentar as delícias que a serpente oferecia.

É muito fácil culparmos, apontarmos ou persuadirmos alguém quanto aos seus erros e enganos cometidos, mas a verdade é que Deus requer de cada um de nós uma conduta irrepreensível e auto-corretiva.

ADÃO PECOU CONTRA DEUS

Muitos sabem que Eva cometeu o erro, porém, poucos percebem que Deus imputou a culpa sobre Adão, por não ter a exortado e por se unir com ela, apoiando uma atitude contra a vontade soberana de Deus.

Hoje, temos consciência que a Serpente era satanás disfarçado. Mas e antes? Como poderíamos saber que a Serpente estava nos levando a pecar contra Deus e a fazer nossa própria vontade, segundo as suas palavras sedutoras?
Nossas amizades, nossos familiares, a televisão, o rádio e toda diversidade de comunicação tentam influenciar nossas mentes todos os dias!

EVA FOI SEDUZIDA

Virou moda tornar-se homossexual. A velha expressão “sair do armário” conseguiu achar uma brecha para entrar nos templos e alcançar a mente dos membros do corpo de Cristo. E nossa conduta cristã? Não levantamos a bandeira contra o comodismo e a vida mesquinha? Que porcaria de vida é essa que as pessoas batem no peito e dizem “o corpo é meu e faço dele o que eu quiser”? Onde está a vida em abundância, se tudo o que fazemos é pra contrariar as estatísticas dos “religiosos” e formar a nossa própria fé, crença, seita, liturgia ou uma nova vã filosofia?
Percebemos, lamentavelmente, que ultimamente está mais fácil vermos uma Eva escolhendo se relacionar ou habitar com uma Serpente do que com Adão. Afinal de contas, a Serpente só oferece coisas para o bel prazer, enquanto Adão tem imensa responsabilidade de cobrar Eva diante de Deus e dos homens.

ADÃO, EVA E O PECADO

Infelizmente, inicia-se o fim dos tempos onde é certo ser errado.
O mundo conseguiu convencer a muitos que é errado ser certo demais.
A Serpente conseguiu fazer com que cometêssemos o mesmo erro de Eva contra Deus e quem são os culpados? Nossos pais? Não, nós mesmos.

BEIJAMOS A SERPENTE

Beijamos a Serpente. Caímos no mesmo laço do passarinheiro.
A peste perniciosa conseguiu nos alcançar, nos abraçar e nos tragar!

De quem é a culpa? Pense nisso…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s