MENSAGEM

SAIA DO VALE DA INDECISÃO

SAIA DO VALE DA INDECISÃO

A PARÁBOLA DA INDECISÃO

Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus. Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os espíritos que não servem a Deus.
E em cima do muro havia um jovem indeciso sobre o amor para com sua noiva, que havia sido criado num lar cristão, E estava em duvida em relação a seus sentimentos por ela, hora a amava fortemente, hora não tinha certeza e achava que não iria dar um casamento feliz.

O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:
– Ei, desce do muro agora… Vem pra cá!

Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
– O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?

Grande foi à surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
– É porque o muro é MEU.

Fonte: http://www.fotolog.com.br/nath_musinha/54096799/

SAIA DA DEPRESSÃO

SAIA DO VALE DA INDECISÃO

Tenho visto muitas pessoas sofrendo por causa do passado. Vivendo uma vida aparentemente feliz, porém, sem motivação para expressar o amor verdadeiro ou sem coragem de se perdoar pelos erros do passado.

Sair do vale da indecisão é simplesmente caminhar livremente, ou seja, escolher a sua própria liberdade e partir em busca da sua felicidade.
É sair da condição de perdido e partir por um caminho diferente do qual você sempre trilhou, mas nunca se sentiu realizado.

Ninguém entra neste estado sem se permitir. Isto não acontece por acaso. São apenas consequências de erros que não houve conserto. Coisas que foram deixadas de lado e que apenas vieram à tona para serem resolvidas.

O que muda na condição de quem deseja sair deste vale é que a pessoa estará disposta a lutar para que tudo dê certo e vá bem. Ninguém pode lhe cobrar, se não a própria pessoa em fazer o que é certo, doa a quem doer.
É dizer CHEGA para os fatos errados e dizer SIM para os propósitos agradáveis para sua vida, família e ministério.

Sair deste vale é lutar contra a DEPRESSÃO. Saber que os problemas que ocorreram lá no passado já devem ser perdoados, esquecidos e apagados. É melhorar o seu presente e construir um novo futuro, sem olhar pra trás.

Quem está preso neste vale não consegue entender que as pessoas mais próximas cobram apenas que ele viva, decida e que não deixe de amar.

Não deixe que as circunstâncias da vida lhe façam se sentir infeliz. Aprenda a encontrar um ponto moderado no qual você se sinta satisfeito e certo de que está fazendo o que é melhor pra todos.

Tome coragem, saia de cima do muro e não permaneça no vale de lágrimas.. considerado como local de sofrimento!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s