ANDRÉ IUJI

COMPOSIÇÃO: O TEU AMOR POR MIM

O TEU AMOR POR MIM

Ainda que os montes se abalem
As geleiras se derramem
Os amigos não me ajudem
Ou os anjos me abandonem

Ainda que a terra fique seca
E a chuva já não caia
Os inimigos não se calem
Ou a fé já não me basta

É o Teu amor, o Teu amor por mim
Que me faz permanecer

É o Teu amor, o Teu amor, Jesus
Que me faz querer viver

Ainda que poderosos se abalem
E com lágrimas se derramem
Corajosos não se envergonhem
Engradecendo o Seu nome

Ainda que mulheres emudeçam
E em oração permaneçam
Os pedidos se realizem
Engradecendo o Seu nome

Foi o Teu amor, o Teu amor por mim
Que me fez permanecer

Foi o Teu amor, o Teu amor, Jesus
Que me fez querer viver

Deixe um comentário

