MENSAGEM

O PROBLEMA DE CRENTES DESVIADOS

O PROBLEMA DE CRENTES DESVIADOS

Não sei se você já se deparou com pessoas que antes se diziam evangélicas, ou cristãs, e que hoje vivem por aí falando mal dos outros, das igrejas, de obreiros e até de Deus!
Não existe nada pior do que pessoas assim, que não praticam nada e acham que tem o direito de cobrar o trabalhar dos outros que estejam fazendo o que ela não faz.

O grande problema é que estas pessoas são frustradas. Algum dia elas tentaram acreditar em algo ou alguém e não se deram por satisfeitas. Talvez sonharam em ter o cônjuge perfeito, uma namorada perfeita, um cargo, um trabalho, a família restaurada, uma causa ganha na justiça, qualquer bem material, a fama ou o sucesso.

O problema de muitos que se desviaram é que envergonharam o Evangelho e, por causa do Orgulho, não conseguem admitir seus erros e se consertarem diante de Deus. Não praticam a Humildade ensinada pelo Senhor Jesus Cristo diante até de seus acusadores.

É muito fácil estar fora da igreja e apontar suas falhas, porém, é muito difícil olhar para dentro de si e apontar seus próprios erros, afim de consertá-los.

Nestes dias uma jovem, que está fora da igreja de Cristo, após ter se confundido com uma brincadeira minha resolveu me atacar com palavras fora do contexto de sua própria vida, querendo se parecer como exemplo ou tentando cobrar da minha pessoa aquilo que não faz parte de sua própria realidade.

Mateus – Capítulo 24 – Versículo 38
Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca,

Infelizmente, estas pessoas estão cegas e não enxergam sua própria rebeldia.

Neste momento estas pessoas que se desviaram estão buscando seus próprios prazeres, procurando coisas de seus interesses, comendo até a barriga doer, bebendo uma cervejinha, correndo atrás de alguém pra ficar, beijar, transar ou tornando-se mães antes do tempo.
Muitos estão se enganando, caindo em seus próprios enganos e estão batendo no peito dizendo que são ou poderiam ser melhores que os outros se estivesse no lugar deles, porém, isto fica somente em palavras, sendo da boca pra fora.

Lucas – Capítulo 6 – Versículo 25
Ai de vós, os que agora estais fartos! porque tereis fome.
Ai de vós, os que agora rides! porque vos lamentareis e chorareis.

Ei, crente desviado! Você que está aí lado a lado com o diabo.
Saia deste seu mundinho. Liberte-se desta mera ilusão. Encare a vida real!

Chega de viver somente da sua própria imaginação.
Arrependa-se e mude vida!

Lembre-se que o tempo de Deus é AGORA.
Chega de fingir ser de Cristo, estando fora da Palavra Sagrada!

Engula suas palavras ou simplesmente exerça-as antes de criticar.
Ninguém é obrigado a ouvir “verdades” de quem não faz a metade do que fala!

Você não irá criar a sua própria Igreja perfeita desta maneira! #FICADICA

TESTEMUNHO SOBRE CRENTES DESVIADOS

Abaixo segue um testemunho de Danilo Costa
Numa reunião uma pessoa se levantou e reclamou ao pastor várias coisas da mocidade e criticou muito o líder, o pastor ouviu pacientemente e depois perguntou, você participa dos ensaios? você participa do evangelismo? você participa da Escola bíblica? e em todas o rapaz disse não, então o pastor respondeu: então você não tem base nenhuma, nem tem o direito de criticar sente-se e fique quieto!

Anúncios

2 comentários em “O PROBLEMA DE CRENTES DESVIADOS

  1. Se dissermos que não temos pecado somos mentirosos e a verdade não está em nós, mas se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça, Jo 1: 9-10, o que falta na igreja é arependimento e perdão, conversão, mudança de dieção, o que soba é hipocrisia e justiça prórpria, falta de amor e de compaixão, falta de fé na Justiça de Jesus, não na nossa própria justiça. Somos pecadores, Jesus não é ministro do pecado, mas nossa natureza é propensa a pecar, falta misericória aos que estão caidos, alguns, mesmo retarguidos pela própria consciência insitem em atirar pedra na mulher adultera

    Curtir

    1. Na igreja pode faltar muitas coisas, pois a igreja por si mesma não é perfeita.

      O que não pode faltar é o amor de Deus, as consolações do Espírito Santo e a graça do Senhor Jesus!

      Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s