CRÍTICA

ESTÃO NOS ROUBANDO AOS POUCOS?

ESTÃO TE ROUBANDO AOS POUCOS?

Eeeeeeeeei, pare tudo o que está fazendo para pensar no que vou dizer:
Estão nos roubando aos poucos! Sim, cada moeda.. e sem dó!!!

MOTORISTAS ROUBANDO AOS POUCOS

Sabe o que me aconteceu nesses dias?

A passagem está custando R$2,90. Dei R$3,00 e o motorista não deu meu troco!
Simplesmente me deu passagem e fingiu que nem se lembrava dos meus 10 centavos.

Fiquei parado esperando, antes de passar pela catraca, então  após 1 ou 2 minutos ele pegou uma falsa moeda de 10 centavos e me deu de troco, uma moeda toda destruída e sem valor.

Que safadeza. Imagina quantos reais ele consegue ajuntar no final do dia?
De 10 em 10 pessoas ele consegue 1 real, 100 em 100 pessoas ele consegue 10 reais e assim por diante. Consegue multiplicar seus ganhos em cima dos esquecidos, dos desligados e dos desatentos!!!

SACOLAS PLÁSTICAS

Já não bastava a lucratividade dos supermercados com aquelas sacolas plásticas?
Agora temos de perder dinheiro para um motorista safado, malandro e ladrão?

BIG MAC

E essa agora do Mc Donald’s?
R$6,00 um Big Mac? Sim, mas nada acompanhando.

Quer aquele refrigerante médio aguado e batata frita grande?
O preço vai para R$15, 00!!!

Eles perguntam se você quer só o lanche e se a resposta for não, eles metem a faca!!!

Agora me responda: NO QUE MAIS ESTAMOS SENDO ROUBADOS?

Deixe um comentário

