ZUEIRA

RESPOSTA FAIL NO ASK.FM

RODRIGO CEZAR

Pergunta para RODRIGO CEZAR

Você é homossexual? Porque homem que honra o saco que tem não tira foto de baitolagem fazendo “careta vesga” para foto, e ainda por cima bota um bigodinho, sei que não tenho nada com sua vida, mas uma surra de pica em viadinhos como você cairiam bem, ainda mais a essa hora de madrugada, hein? Vai ch

Resposta do RODRIGO CEZAR

Você é tão mais homem que eu que não tem nem coragem de tirar o anônimo pra vir falar comigo, agora vem aqui, quem é você? kkk, acho que isso é um pouco de inveja né? fica suave irmão, isso é feio, corre atrás do seu, criticando os outros, você não vai conseguir nada :/ seja humilde, só isso, olhe pra si mesmo, quando você aponta 1 dedo pra alguém, tem 5 apontando pra si mesmo flw? e outra se eu fosse ou não, você não ia ter nada haver com a minha vida, como uma frase que eu li ‘a cada casal gay no mundo, sobram 2 mulheres pra você homfobico, se é que você gosta né? se toca (: abraço.

Destaque FAIL da resposta

6 DEDOS NA MÃO

…quando você aponta 1 dedo pra alguém, tem 5 apontando pra si mesmo

OH, GOD. WHY?

2 comentários em “RESPOSTA FAIL NO ASK.FM

Deixe um comentário

