CRÍTICA

VENDE-SE UM VOTO

Apesar do título ser absurdamente polêmico, deixo aqui minha indignação!

Será que ninguém nota que meses antes do ano eleitoral e poucos meses antes da eleição começam a acontecer milagres nas construções das vias públicas?
Repentinamente vemos uma obra tão esperada, muitas vezes ignorada, acontecendo só pra agradar o povo e assim ganhar votos.

Parece que o povo se esquece o quanto fica aguardando nas filas do UPA, da Santa Casa e do Pronto-Socorro. Ou esquece até mesmo de uma rua que estava cheio de lama, há pouco tempo, e as crianças viviam sujando suas roupas para ir à escola. Sim, o povo tem memória fraca e se vende por tão pouco!!!

VENDE-SE UM VOTO

Moro em Praia Grande desde o início de 2007 e sempre ouvi falar deste cara da foto. Mesmo ele não sendo o atual prefeito, e o atual prefeito ter ganhado na roubalheira apoiado por ele, vejo que este cara nunca sai do “poder”. Ele já foi prefeito, deputado e vereador, porém, a última coisa que soube a respeito dele é que fica manipulando a grana de Praia Grande com suas posses. Sei que ele fez muito por Praia Grande, mas não fez nada mais do que sua obrigação como prefeito da cidade. Ainda há quem o agradece até hoje, mas falar das merdas dele ninguém faz.
Será que a Praia Grande não merece alguém que preste? Alguém que realmente se importa com os moradores desta cidade e não só com o poder que ela oferece na área de turismo?

Eu sou do povo e falo para o povo: não venda seu voto!!!

Não troque por favores e nem por cesta básica. Isto é crime!!!

Concordo que hoje a roubalheira é tanta que não temos mais forças pra acreditar em quem realmente diz que irá fazer a diferença, mas saiba que o seu voto muda muito qualquer eleição, mesmo que os votos sejam compradas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s