DÚVIDA

RESPONDENDO A DÚVIDA DE UM LEITOR

RESPONDENDO A DÚVIDA DE UM LEITOR ATEU

Pergunta do Leitor:  só me responda com a sabedoria que vocês aparentam ter….mas, não venham com ignorancia…por favor…apenas me responda.
1 – Se Deus nos ama tanto e quer que estejamos com ele, por que ele poria nossas almas em risco ao deixar a difusão de sua palavra a cargo de seres humanos falíveis, mentirosos e pecadores? Será que um professor deixaria um dos alunos assumir seu lugar se isto pusesse em risco o futuro da classe?

Resposta do Autor: Se você ler a bíblia talvez já saiba que Deus havia enviado seus próprios anjos para anunciar as Suas boas novas, porém, Ele apostou em Sua criação, mesmo tendo todos os seus defeitos, afim de que alcancem seus semelhantes.

Nem todos acreditam em anjos, mas qualquer um para pra ouvir alguém igual a si. Igual nós, meros consumidores, que paramos pra ouvir um vendedor de Halls ou de Canais de TV.
E sim, eu já fui professor e tive um grande prazer em colocar um dos meus alunos pra dar aula no meu lugar e assim saber o quanto ele estava se empenhando a aprender aquilo que eu ensinava todos os dias.
VAMOS PARAR DE SER ATEU MODINHA? NÉ NÃO, BLUEZÃO? AFF!!
Observação: sabe por que não respondi as muitas outras perguntas deste Leitor? Porque o e-mail deste engraçadinho não existe. Ou seja, este cara fez perder meu tempo. Apenas espero que tenha sanado a dúvida de muitos outros incrédulos!
Deixe um comentário

