ANDRÉ IUJI

CHEGAMOS A 100.000 LEITORES!

CEM MIL LEITORES NO BLOG100 MIL ACESSOS DE LEITORES NO BLOG

É com grande honra que compartilho minha alegria imensa, pela primeira vez na minha história, por ter conseguido alcançar 100 mil leitores!
Pois é, quem me dera se fossem 100.000 almas convertidas. Mas eu creio que Deus ainda há de preparar este grande dia, em nome de Jesus. Afinal de contas, este blog foi feito para transmitir e demonstrar a essência do amor aos perdidos!

Agradeço de coração à Deus e a todos que me motivaram a continuar compartilhando minhas escritas e leituras neste blog!

Que venha o fim do mundo em 2012!!!
É zueira.. kkkkkkkk

Deixe um comentário

