BLOGANDO

OS MAIORES FORAS DA MULHERADA

OS MAIORES FORAS DA MULHERADA

1.”Você é um irmão para mim.” (Já passou da hora de desistir)
2. “Há uma pequena diferença de idade entre nós.
3. “Eu não quero me envolver agora.” (Ficaria com qualquer um menos com você!)
4. “Minha vida está muito complicada neste momento.” (Sou apaixonada por outro)
5. “Já tenho namorado.” (prefiro ficar com um macaco e uma barra de chocolate do que com você)
6. “Não saio com homens com os quais trabalho.” (O problema é com você, não perca tempo tentando)
7. “O problema não é você, sou eu.” (É você sim, e de novo!)
8. “Estou mais preocupada com minha carreira.” (Até o meu trabalho é melhor do que você)
9. “Estou fazendo abstinência.” (Nem se estivesse bêbada)
10. “Vamos ser bons amigos.” (Te quero ao meu lado para ter alguém pra contar as novidades dos outros carinhas)

 Fonte: http://minilua.com/como-acabar-com-homem

Deixe um comentário

