BLOGANDO

CASAL FLAGRADO TRANSANDO NO TREM DA CPTM

Veja o vídeo sobre a notícia que passou na TV!

O fato ocorreu por volta das 23h40 de sábado (14) na linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana), em percurso sem interrupção de cerca de 12 minutos entre as estações Engenheiro Goulart e Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a CPTM, trata-se de um dia e horário de pouco movimento e, na ocasião, o casal viajava sozinho no vagão quando decidiu transar. Nas cenas gravadas, a mulher chega ficar inteiramente nua.

A empresa lamentou o episódio, considerando-o um “desrespeito ao transporte público e à sociedade cometido pelo casal de usuário, que fez mau uso de um bem público para realizar ato ofensivo ao pudor”. Fazer sexo em público é considerado um ato obsceno, crime previsto no Código Penal Brasileiro.

A CPTM anunciou que já identificou e puniu administrativamente os responsáveis por reproduzir de forma não autorizada as imagens das câmeras de segurança interna do trem. A empresa agora investiga os autores da divulgação do vídeo. “Dependendo das conclusões, tomará as providências cabíveis junto às autoridades policiais”, informou o comunicado.

CASAL FLAGRADO TRANSANDO NO TREM DA CPTM

Fonte: http://www.meionorte.com/noticias/geral/cptm-investiga-vazamento-de-video-com-cenas-de-sexo-de-casal-dentro-de-trem-em-sp-163367.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s