BLOGANDO

MULHER MATA HOMEM APERTANDO SUAS “BOLAS”

MULHER MATA HOMEM APERTANDO SEU SACO

A história toda aconteceu na China, quando um homem e uma mulher iniciaram uma discussão na rua, pois uma moto havia sido estacionada no lugar errado, conforme eles discutiam a briga foi esquentando e acabaram se pegando na “porrada” ali mesmo.

Em certo ponto o cara conseguiu agarrar a mulher e fez ela implorar para soltá-la, mas quando ele menos esperava a mulher meteu a mão nos testículos dele e começou a apertar com toda força. Tanta foi a dor, que o homem entrou em colapso e teve uma convulsão, no fim eles foi levado para o hospital e veio a falecer.

Alguns médicos já falaram sobre isso, dizendo que é possível matar um homem apertando seus testículos, pois quando isso ocorre o corpo libera grandes doses de adrenalina, que em casos extremos podem causar ataques cardíacos e mesmo matar.

Fonte: http://minilua.com/mulher-mata-homem-apenas-apertando-suas-bolas

ESMAGANDO A MAÇÃ VERDE

Há muitas formas ruins de morrer, mas a que ocorreu com um homem na China deve ser uma das piores do mundo. Ele – não identificado pela imprensa chinesa – discutiu com uma mulher por causa de uma scooter estacionada em local impróprio. Depois de alguns “impropérios” trocados, a briga começou a se tornar física.

O homem chegou a imobilizar a mulher, o que a forçou a gritar por seus marido e filho, mas eles não estavam por perto para socorrê-la. Sem opções para fugir, ela agarrou os testículos do agressor com toda a força que conseguiu, fazendo com que ele entrasse em convulsão devido às dores. Depois do colapso, o homem foi levado ao hospital, mas acabou morrendo.

Fonte: http://forum.nintendoblast.com.br/t13642-mulher-mata-homem-apertando-seus-testiculos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s