BLOGANDO

A BARBIE EXISTE DE VERDADE, SABIA?

A BARBIE EXISTE DE VERDADE, SABIA?

Valeria Lukyanova virou sucesso nas redes sociais e no YouTube por ter a aparência semelhante a de uma boneca Barbie. Além das feições, o corpo de Lukyona impressiona pela espessura, as feições da mulher têm gerado polêmica na internet.

Ela é uma mulher com uma aparência bastante incomum: é difícil não olhar para ela sem que a palavra “Barbie” venha à cabeça. A garota russa, de 21 anos, se tornou uma espécie de celebridade em seu país.

Com um corpo de proporções que você normalmente só veria em uma boneca, muitas pessoas acreditam que isso seja produto de muitas cirurgias plásticas. Mas, segundo o Oddity Central, Valeria diz que tudo o que ela fez foi colocar silicone. Ainda assim, a dúvida continua.

A BARBIE DA VIDA REALA BARBIE DA VIDA REALA BARBIE DA VIDA REALA BARBIE DA VIDA REALA BARBIE DA VIDA REALA BARBIE DA VIDA REAL

8 comentários em “A BARBIE EXISTE DE VERDADE, SABIA?

  1. a barbie e mais bonita do que a maria joaquina a maria joaquina e chata nariz em pe enjoada e mimosa ela deveria ser uma menina mais legal com o cirilo no carrossel nossa parece aquelas veias que nao sabe ler e nem escrever de tao chata gente ajuda ela ela ta precisando de vcs sbt vcs nao tem, carater ne fala serio ne maria joaquina se vc for boa com o cirilo no carrossel eu vou fazer a novela com vc ok maria joaquina vc gosta da baebie eu tambem gosto meu quarto e da barbie tenho 99 barbies e 1000 devedes dela sabia pedi para o meu pai comprar? na minha escola a minha professora se chama helena mas ela e muito legal eu morava no estado unidos vim para o brasil pa te conhecer meu nome e maria isabela tenho 10anos e vc tem da para vc me responder muito obrigada nariz em pe tiadoro ate mais linda gosto de vc vc e meu tipo sabe a barbie tambem mas eu e muito mas muito mais bonita do que vc sabia sua bruxa se liga garota que saco mel sai sai da novela minha familia te odeia no papel da novela vc trata sua baba seus colegas seus pais assim maria joaquina nossa nunca assistir essa novela na epoca mais estou assistindo vc nao esta se saindo boa nessa escola MUNDIAL OK SUA NOJENTA maria joaquina

    Curtir

Deixe um comentário

