BLOGANDO

AMOR AO TRABALHO OU AO DINHEIRO?

AMOR AO TRABALHO OU AO DINHEIRO?

O Pânico na Band provocou polêmica ao raspar todo o cabelo da panicat Babi Rossi nesse domingo, 22. Alegando que as garotas precisavam repaginar suas madeixas para ganhar mais personalidade, Emílio Surita usou as redes sociais e através do Twitter pediu aos telespectadores para votarem e decidir se a panicat deveria ficar com o cabelo igual ao de Marcelo Tás, do CQC, ou do jogador Neymar.

Após votação com as hastags #carequinhadotas e #CabelinhodoNeymar, o público decidiu que Babi Rossi deveria raspar o cabelo ao vivo. E assim aconteceu. Pelo menos durante o programa ao vivo, Babi levou tudo na esportiva, mas o assunto rendeu protestos através do Twitter, com muitos internautas criticando a atitude de Emílio e usando a hastag #forapanico, que foi parar no Tredind Topics como uma das expressões mais populares da noite.

Sem Arrependimentos

Através do site do programa, Babi falou sobre a decisão de ficar careca e confessou que não esperava por isso.

“Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse, e eu sou assim: me entregou mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer”, declarou.

Dificil agora vai ser se acostumar com o novo visual. Babi contou que tem mania de mexer nos fios o tempo todo e já estranhando a nova realidade, mas completou alegando que encara a sua atitude como uma homenagem à mulheres que são obrigadas a raspar o cabelo por conta de um tratamento contra o câncer:

“É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las”.

Fonte: http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120423162234

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s