CRÍTICA

MC PRIMO MORREU… E EU COM ISSO?

MC PRIMO MORREU... E EU COM ISSO?

Nestes dias recebi uma mensagem no MSN dizendo que um tal de MC PRIMO morreu. E eu com isso? Não curto funk e nem me dou bem com funkeiros!

O pior é que me pediram pra anunciar pra todo o mundo que este cara morreu. E daí? Chico Anysio morreu, o Chaves está quase morrendo e minha avó já morreu já faz um bom tempo, porém, ninguém se importou com isso.

Morreu? Desculpe minha expressão, mas é menos um pra encher o saco com aqueles barulhos em celulares… ocasionado por falta de fone de ouvido!

Deixe um comentário

