CRÍTICA

BLUEZÃO, APENAS MAIS UM VLOGUEIRO SOLITÁRIO

BLUEZÃO, APENAS MAIS UM VLOGUEIRO SOLITÁRIO BLUEZÃO, APENAS MAIS UM VLOGUEIRO SOLITÁRIO

Alexandre Flausino da Motta (Bluezão)

Você já ouviu falar deste nome? Com certeza, não. Porém, este se acha uma estrela da internet. Seu maior sonho é ser contratado pelo programa Pânico, por causa dos seus problemas nos dentes após ter tomado um soco de alguém na rua.
Bluezão, um rapaz que mora sozinho no Rio de Janeiro, vive com uma câmera, é tímido sem ela e do estilo come quieto por trás das câmeras.  Tem hábitos estranhos como não gostar de tomar banho, lavar o traseiro com a mão usando um balde e conseguiu um certo ibope na internet por contar suas histórias incomuns e postar vídeos bizarros pelo Youtube.
Percebe-se que ele tem uma grande mágoa com a família e é muito zoado por muitos da internet. Muitos dizem que ele possui uma imagem de mendigo, principalmente porque pede dinheiro descaradamente por seu blog.
Ultimamente ele andou travando uma batalha contra o ateísmo modinha, mesmo sendo ateu, e agora resolveu dar uma de professor de alguns assuntos que não tem sucesso algum, mas a internet é livre pra criarmos personagens até de nós mesmos e imaginários, não é verdade?

Se você tiver interesse em conhecer este cara que é famoso entre os mais zuados, bizarros e estranhos da internet entre em: http://bluezaoblog.blogspot.com.br

Mas não se preocupe, apesar dele parecer ser tão louco.. ele é bem inteligente! 😀

Talvez, o único problema dele é que do jeito que ele trata as mulheres acabará ficando sozinho pra sempre.. e isso é lamentável! #FICADICA

Anúncios

4 comentários em “BLUEZÃO, APENAS MAIS UM VLOGUEIRO SOLITÁRIO

    1. Não podemos nos esquecer que ele vive em depressão por causa de problemas familiares, é machista por ter sofrido agressão da mulher num “casamento” que foi um fiasco e, pra finalizar com chave de ouro, é um cara gente fina porque aprendeu a ter educação, mesmo sendo carrancudo e comparado a um mendigo a todo momento.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s