ANDRÉ IUJI

COMPOSIÇÃO: A GRAÇA NOS FOI ALCANÇADA

A GRAÇA NOS FOI ALCANÇADA

Amado, Tu és o meu amado
És tanto desejado
Tu és o meu amor

Amada, tu és tanto amada
És tanto desejada
Te provo o Meu amor

Amado, Tu és a minha vida
Sem Ti, estou perdida
Tu és o meu Senhor

Amada, te dei a Minha vida
Chamei-Lhe de querida
Pra ti, aqui Estou

A graça, nos foi alcançada
Já era tão sonhada
Deus nos aproximou
Cristo, nos chamou de amigo
E soprou dentro de nós
O Espírito de amor

Espírito, Espírito Santo
Eu Te amo tanto
Deus, consolador

Deixe um comentário

