AMOR e NAMORO

UMA JUVENTUDE FRUSTRADA – NOVA ERA!

UMA JUVENTUDE FRUSTRADA - NOVA ERA!

Estamos numa nova era onde as crianças estão adquirindo malícia mais cedo, os adolescentes estão tornando-se responsáveis precocemente e os jovens estão desejando ardentemente a libertinagem.

Neste texto estarei frisando os adolescentes, pois tenho visto muitos tendo uma vida adulta antes do tempo e hoje se encontram procurando saídas ou já desistentes de um futuro melhor.

Nesta era existe uma crise, a crise da falta de respeito com o tempo.
Neste tempo, os caras não respeitam mais as meninas que tinham o desejo de conhecer o sexo somente após o casamento. Tais são taxadas de crentinhas, santinhas ou puritanas pelos colegas, amigos e até pelo grupo no qual ela diz pertencer. Há a pressão de que a menina seja igual às outras, sem lei e sem obediência a ninguém. A rebeldia tomou conta até do jeito de ser!

Um dos problemas críticos também são os relacionamentos fora de hora. A idade é propícia para a menina tornar-se desejada, mas não para ter um relacionamento amoroso que lhe prenda a um garoto que não sabe nem o que vai fazer da vida. Se eles se juntam.. é para o quê?
Simplesmente, o sexo acontece. A menina engravida e o cara não tem nem uma renda mensal. Sim, isso é uma furada, porém, está virando algo comum diante da sociedade.

A menina não termina o segundo grau por causa da gravidez. O cara não gosta de estudar. Se já começou assim, imagina se eles irão pensar em faculdade? Que futuro lindo eles terão, heim?!

Na hora de se apaixonar e na hora “H” ninguém pensa se é o tempo certo de acontecer. Todos acabam se enrolando ou entrando em problemas que poderiam ser evitados.
Infelizmente, nós colhemos o que plantamos. Desejamos curtir a vida? Então, iremos curtir a vida que Deus dará em nossas mãos, sendo um bebê que não tem culpa nenhuma por nossa insensatez.

O que estou frisando também é o problema da relação e do sexo durante a adolescência.

Sei muito bem que a mulher amadurece mais rápido, mas elas também deveriam de pensar que os caras não são iguais e que muitas vezes elas se envolvem com meninões, de vez ser com homens de verdade. Muitos irão bater no peito e dirão que são “o cara”. Porém, a realidade é outra. Na verdade, adolescente é adolescente e fim de papo. Ninguém consegue acrescentar um centímetro a mais de sua altura naturalmente se não for a vontade de Deus.

Quer se relacionar? Termine os estudos. Será bem melhor para você!
Quer ter um futuro promissor? Se relacione só com pessoas de sucesso!
Não aguenta esperar para namorar? Aprenda a ser um verdadeiro cristão.

Sabe por que estou te dizendo tudo isso?
Pra depois você não precisar correr atrás do prejuízo!

Nestes dias ouvi uma frase interessante e espero que você leve em conta:
Antes a criança segurava o homem, hoje a criança espanta o homem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s