MENSAGEM

PRIMEIRA AULA – TEMA: EU ADOLESCENTE

PRIMEIRA AULA - TEMA: EU ADOLESCENTE

Conversei bastante com meus alunos da Quadrangular sobre a importância da nossa identidade.

Infelizmente, poucos fazem amizade no meio do grupo. A maioria não se comunica e alguns fazem pouco caso da fase que estão passando.

Saiba que por mais que tenhamos grandes defeitos, as nossas qualidades devem excedê-los.. afim de que sejamos vistos e reconhecidos com excelência!

Lembre-se que Deus não olha a aparência, mas sim o nosso coração.

É muito importante que, durante a fase da “aborrecência”, você seja obediente, não resmungue, nem seja mal educado e nem leve a fama de vagabundo.

Tenho certeza que se qualquer adolescente for PRESTATIVO não terão razão para apontá-los e nem haverão tantos problemas com quem convive!

Se você aprender a SER, tenho certeza que não terá problemas em TER.

Exemplo: SER BEM-HUMORADO e TER BONS AMIGOS.

Não tenha vergonha de ser como você é. Respeite suas imperfeições!

Deixe um comentário

