MENSAGEM

MENSAGEM DE ANO NOVO PRA VOCÊ

Queridos leitores e admiradores (do que faço, gravo ou escrevo) venho pessoalmente escrever uma mensagem direta, e espero que sem rodeios.

Neste final de ano pude rever meu pai e meus irmãos gêmeos que já não via há quase 6 anos e por mais que não soltasse fogos de artifício foi algo muito importante e significativo para minha vida. Este ano de 2011 foi muito bom para mim porque voltei para a Quadrangular e Deus fez grandes obras na minha vida. Espero que em 2012 consiga alcançar novos objetivos em minha vida, principalmente na área sentimental. Deus sabe o quanto quero e preciso de ser agraciado nisto.

Terminarei esse ano prostrado aos pés do Senhor Jesus, diferente do fim de 2010, onde passei em casa assistindo TV e pouco me importando com nada e nem ninguém.

2011 foi uma grande virada em minha vida e creio que em 2012 haverão obras muito maiores, em nome de Jesus.

Seguirei adiante com ou sem sua amizade, mas pode contar sempre comigo quando sentir-se sem amigos. E não se preocupe, porque (infelizmente) me acostumo com a ausência de tudo e de todos!

Sei que um ano termina e um novo ano se inicia. De sorte que muitas águas ainda rolarão!

ATÉ O ANO QUE VEM.. FUI!!! (PUFT)

Se quiser, cole essa imagem no seu FACEBOOK:
FELIZ 2012

Deixe um comentário

