MENSAGEM

MATURIDADE x ESPIRITUALIDADE

MATURIDADE x ESPIRITUALIDADE

Toda criança tem vontade de viver, assim como todo adolescente deseja crescer, porém, nem todo jovem tem vontade de amadurecer.

O amadurecimento requer responsabilidades, e ser responsável é andar na linha, dançar conforme a música ou simplesmente seguir as regras. Mas quem segue retamente as diretrizes do mundo? E as ordenanças de Deus?

Quem possui maturidade sabe discernir, sem discutir ou reclamar, o que é certo e o que é errado, também sabe muito bem dizer “sim” para o que é produtivo e “não” para o que é incorreto.

Não importa quem você é ou o que você pretende ser, sempre tenderá a sofrer as consequências do tempo e tudo cooperará para que você amadureça.

Quando encontramos a Deus, mesmo já adultos, nos sentimos inferiores e como crianças precisando do auxílio de um Pai. Com o passar do tempo a maturidade vai se tornando uma realidade em nossas vidas e passamos a ter atitudes de um filho. A relação de Deus-Pai conosco, Seus filhos, se torna constante, rígida e tão íntima a ponto de nos tornarmos maduros o suficiente para não sermos mais enganados pelo sistema maligno ou enganoso do mundo espiritual.

Qual é o seu grau de maturidade neste momento?

Será que está pronto para enfrentar demônios capazes de te fazer sucumbir às suas vontades ou às ordens do príncipe deste mundo?

O amadurecimento só acontece na vida de quem sofre, luta e persiste.
Quem foge das lutas do cotidiano não amadurece tão fácil e nem adquire conhecimento, pois não tem experiência nenhuma diante das batalhas.

Uma hora você terá que agir como gente grande, mas até quando irá correr de suas responsabilidades? Não espere ganhar a fama de covarde. LUTE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s