AMOR e NAMORO

CAMINHOS CRUZADOS

CAMINHOS CRUZADOS

Você já conheceu alguém que, a qualquer momento, chegou a desejar que tivesse conhecido esta pessoa antes de ter entrado de cabeça em outros problemas?

Alguns poderiam chamar de “ilusão” ou de coisas da “imaginação”, mas um cristão jamais deve projetar uma ocasião como uma simples “coincidência”, pois há sempre um propósito de Deus em qualquer acontecimento em sua vida!

Alguns chamariam isto de “destino”, como se a força cósmica do universo tivesse trazido uma pessoa até outra.. por compatibilidade astrológica!

Mas a realidade é que simplesmente Deus tem um propósito para cada pessoa. Vemos a mão de Deus quando as pessoas envolvidas se entendem, se compreendem e caminham para o mesmo lado.

O cristão só deve de projetar uma “situação” como uma simples permissão divina ou fora da vontade de Deus quando um destes é incrédulo, gentio ou está desviado.

Você não conhece alguém por “acaso”, mas todos tem liberdade para “ir” e “vir”. Cada um tem seu caminho. Ambos tem escolhas e decisões que as levarão para longe ou para perto, umas das outras.
É raro encontrar alguém que raciocine da mesma forma que você ou que suporte as suas crises, erros ou defeitos constantes.. mas acontece!

Não deixo de concordar quando fazem uma comparação de caminhos cruzados, como se fossem borboletas atraídas para o seu jardim, mas prefiro seguir o pensamento que diz: muitas pessoas passam em nossas vidas, mas deixe-as livres. Porque se elas te amarem.. permanecerão!

Lembre-se: não importa o quanto a sua vida está triste, frustrada ou lamentosa, todos tem direito de dizer “não”, se “refazer” e seguir seu caminho em “paz”!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s