MENSAGEM

PRECISAMOS DE UMA NOVA MORADA?

PRECISAMOS DE UMA NOVA MORADA?

Alguma vez você já olhou em sua volta e desejou habitar num lugar seguro?
Tenho certeza que a maioria da humanidade almejou um porto seguro.

A questão que trago hoje para todos nós é:
Será que iremos algum dia habitar em terras distantes, porém, seguras?

O cristianismo ensina de forma clara que um dia, que só o Deus-Pai sabe, iremos habitar numa cidade quadrangular.. sendo o Reino do Senhor Jesus Cristo!
Lembro-me também que o espiritismo não fala exatamente de salvação, apenas diz que aqui ficamos, aqui sofremos, aqui morremos, aqui voltamos e assim ficamos eternamente, sem julgamento ou uma nova habitação com Deus.

Eu não seria hipócrita em falar de coisas que nunca acreditei ou nunca vivi, por isso falo daquilo que lembro e tenho como verdades absolutas em minha vida!

Quando me converti e fui batizado nas águas tive um sonho muito interessante que foi de um castelo de ouro com uma janela, uma porta e um arco-íris em volta da porta, estando lá no alto em meio às nuvens e se aproximando da terra. E eu gritava que o Reino estava vindo. Foi um sonho muito impactante!

A verdade é que este mundo está estranho. Ninguém mais sabe quando é realmente uma estação de frio ou calor. Os fenômenos naturais, e até sobrenaturais, estão sendo vistos e encarados da maneira mais comum. Ninguém teme mais a morte, senão somente a dor e o sofrimento. Desilusão? Que nada. Ninguém mais se ilude, porque apenas ficam. Ou seja, pegam, mas não se apegam!

Até quando viveremos nesse mundo onde cada dia é tido como mal?
Precisamos de uma nova terra e de um novo ar pra respirar.

A opressão espiritual e a possessão demoníaca são tratadas com zombaria.
Não acreditam mais no perdão divino e os sábios tornaram-se alucinados!

Guerra atrás de guerra. Fome, seca e doenças transmissíveis por toda parte.
Ódio, raiva e rancor fazem parte até da vida daqueles que Deus escolheu.

Mutações, deformidades e desenganos são vistos como maldições.
Riquezas, saúde e bens materiais são vistos como ricas bênçãos.

Aonde estamos indo parar? Que benevolência estamos crendo?
Somente o favor próprio? Será que estamos semeando o amor de Cristo?

O Reino de Deus está próximo. É somente o que eu sei..

Precisamos urgentemente desta nova morada!

Deixe um comentário

