BLOGANDO

AMIM KHADER FEZ UMA TROLLAGEM?

AMIM KHADER FEZ UMA TROLLAGEM?

Na manhã de terça-feira (28/06), David Brazil anunciou em seu twitter a morte do amigo Amin Khader. A notícia inclusive foi anunciada AO VIVO no programa “Hoje em Dia” da Rede Record, que de acordo com o apresentador, Celso Zucatelli, foi apurada e CONFIRMADA por familiares. Logo depois o David voltou furioso no twitter dizendo que passando pela praia viu Amin caminhando (vivo, claro).

Depois do estrago de ter anunciado ao vivo a morte do Amin, a Record voltou atrás e diz que ele está vivo, e que tudo não passou de um boato. Já o amigo (que agora não é mais amigo) David, disse que o Amin fez uma pegadinha de mal gosto com ele, e explicou em detalhes em seu twitter:

“Vou contar toda a história dessa farsa do Amim, ontem a noite ele me ligou que estava com dor no coração e estava indo para o hospital. Falei que era ar, que estava chegando de Manaus muito cansado e ia dormir, pois hoje cedo tinha que ir trabalhar na Radio Fm O Dia. Acordo hoje tem um recado dele na minha caixa postal dizendo que tinha dado uma vontade louca de falar comigo, uma coisa estranha. Tô na Radio Fm O Dia quando a sobrinha dele MARIANA, me liga aos prantos “David o tio morreu, meu tio morreu” fiquei em apavorado. Ela contou detalhes, que a empregada dele Maria, ligou pra ela desesperada, que ele não acordou, ela chamou os porteiros e viram que ele tinha morrido. Sai da radio desesperado pra casa dele, chegando lá, vem um porteiro e fala: recebemos um comunicado da administração que o Amim tinha falecido e seu corpo tinha ido pra Petrópolis. Liguei pra Radio Fm O Dia avisando que não ia voltar pois era verdade a morte. Corro pra casa da minha amiga Flavia Costa e Paulão, tomo calmante, peço pra irem pra Petrópolis comigo atrás da casa do irmão. Estou indo pra minha casa pegar um casaco, vejo o Amim correndo, como tomei calmante, achava que era coisa da minha cabeça, quando Paulão gritou! David David olha o Amim, não acreditei, comecei a gritar como um louco, seu escroto, como você faz isso, ele CAGOU pra mim. Fim da história, pra mim O AMIM KHADER MORREU PRA MIM, querer ser noticia com uma palhaçada dessa e usando um amigo É DEMAIS NÉ?”

Fonte: http://minilua.com/morte-amin-khader-david-brazil-mico-record

Comentário do Autor:
Achei que ele já tinha virado “purpurina”. Vai Lacraia, vai!

Deixe um comentário

