MENSAGEM

EU, NA INTERNET

EU, NA INTERNET

Você já reparou que cada vez mais estamos adentrando numa ERA onde não há mais privacidade e onde tudo tem se tornado ON-LINE?

Todo mundo quer aparecer, mas ao mesmo tempo todo mundo quer viver a sua vida fora da vista dos outros. Meio contraditório, não acha?!

Quem não quer ser achado ou reconhecido basta viver longe de um COMPUTADOR e aprender a viver no tempo das cavernas.
Que tal viver no campo, num trabalho árduo.. mas gozando da natureza?

Eu bem sei que se alguém quiser me encontrar hoje basta digitar ANDRÉ IUJI na pesquisa de algum site de busca e irá me achar rápidamente!

O quê será que a internet está se tornando? A nossa nave mãe?
Será que iremos trocar velhas cartilhas e apostilas por um notebook?

Só sei que eu estou na internet e Cristo está no controle da minha vida, mesmo sabendo que enquanto isso há muitos sendo dominados pela internet.

Até onde irá nossa privacidade se há computadores por toda parte?
Será que ainda existe alguém bem informado que não use a internet?

2 comentários em “EU, NA INTERNET

Deixe um comentário

