MENSAGEM

O ÁLCOOL E SEUS EFEITOS RETROATIVOS

O ÁLCOOL E SEUS PROBLEMAS RETROATIVOS

Você já se perguntou por que alguém toma ÁLCOOL, se sabe porque faz mal à sua própria saúde, para sua vida e até para sua própria família?

Por que alguém bebe um líquido que irá mais tarde vomitar?
Estranho pensar assim, não é mesmo?

O gosto da bebida pode ser agradável, mas o maldito álcool terá que sair do seu organismo mais cedo ou mais tarde e já terá feito grande estrago.

Sempre, pode acreditar, sempre a pessoa bebe descontroladamente ou não, porque tem ou teve problemas sérios em sua VIDA PESSOAL.
Não é porque teve problemas no serviço ou na escola, mas sim porque seus pais, irmãos ou melhores amigos falharam com ele em algo.

Quando o ser humano perde a confiança em si e nos outros que tanto ama, ou depende, resolve por si mesmo desgraçar a sua vida patética.
A verdade é que o álcool e todas as outras drogas só entram na vida de alguém por sérios, e evidentes, PROBLEMAS RETROATIVOS.

O que é um problema retroativo?
Algo que não mudou até hoje e que parece nunca mudar.

É como se a pessoa bebesse para apagar de sua memória coisas que afetam moralmente o seu presente, por causa de acontecimentos não resolvidos em seu mirabolante passado.

Como se um destilante pudesse trocar os valores, mas na verdade.. é apenas algo que encobre marcas e feridas de um passado triste e doentio!

Ninguém pode mudar o seu presente e nem apagar as marcas do passado.. se não for por suas mãos e se nem caminhar com seus próprios pés!

A bebida alcóolica em si é destrutiva e altera o ânimo da pessoa. Primeiramente dá uma sensação de força, mas depois mexe com seu cérebro e destrói o seu organismo.
Pior, faz com que você aja de forma desordenada, grosseira e sem escrúpulos diante todos que tanto te amam e te observam.

O que vem depois de um dia de bebebide?
Sensação de falha, perca, vergonha ou de fracasso. Ressaca moral!

Até onde irá seu descontentamento?
Tem valido a pena se defraudar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s