MENSAGEM

ADMINISTRE BEM O SEU LAR

ADMINISTRE BEM O SEU LAR

Se você quer ter uma vida abençoada aprenda a cuidar bem da sua casa, de cada membro de sua família e de todos os seus bens.
Não existe uma fórmula mágica que faça com que tudo vá bem, senão arregaçando as mangas e tomando a frente de tudo.

Pais, aprendam a lidar com seus filhos de forma que não provoquem a vossa ira, procurem saber quais são suas vontades e dê apoio no que for saudável.
Filhos, aprendam a ouvir seus pais diante das adversidades, lembrem-se que tais já estavam neste mundo antes de nascerem e sabem o que é ruim.

A prioridade para qualquer ser humano é sua casa e sua família, depois vem o trabalho e, enfim, a igreja. Quem não souber organizar estas coisas está totalmente desajustado diante de Deus.

Eu já fui um que pensava que a Igreja era minha maior prioridade, mas vi que estava enganado. Se qualquer cidadão tem um lar destruído, tudo o que vier a fazer nunca irá se concretizar porque sua vida está uma catástrofe ambulante. A não ser que o problema seja a PESSOA e Deus tenha que tirá-la até de sua CASA, trazendo temporariamente para a IGREJA, e restaurando seu LAR, mas tornando-o devolta para sua FAMÍLIA mais à frente. É uma questão de INTIMIDADE com o Senhor e só Ele sabe o que é melhor para cada um.

E quando as pessoas trabalham demais e esquecem de cuidar de sua família? Aí vem um sujeito qualquer e toma tudo o que era da pessoa trabalhadora, mas ausente, e que deixou de lado aquilo que era mais valioso em sua vida.

Até no casamento as pessoas se enganam. Não sabem que os filhos são apenas frutos de um bom relacionamento e que devem priorizar aqueles que dão os frutos, sendo o marido e a mulher.
Existe até uma certa divergência em alguns matrimônios onde tais vivem discutindo, brigando e intervindo entre ambos por causa das manhas dos filhos e tem separado a muitos por tão pouco.

Onde está sua autoridade? Cadê a postura de quem administra?
E quando vier as adversidades? Não culpe a Deus por seus erros!

Administre bem o seu lar, assim Deus usará sua vida para abençoar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s