MENSAGEM

QUEM ANDA COMIGO, É POR MIM!

QUEM ANDA COMIGO, É POR MIM!

Se tem uma coisa que aprendi ao longo da minha vida é que quem caminha comigo é a meu favor, porém, não estou nem aí pra quem não o faz!

Já ouvi muitos dizerem que são meus amigos, que sou muito especial para eles, que nunca me deixarão e até que nunca irão me esquecer.

Quanta mentira deslavada! Quantos votos levianos!

Quem verdadeiramente me ama anda comigo e procura saber o que faço ou deixo de fazer. Quem não me segue, não me ouve e nem me conhece.

Muitos dizem me admirar como pessoa, mas não procuram ler as coisas que escrevo para entender aquilo que sinto e expresso com meu coração!

É o mesmo que dizer apenas para puxar o saco ou tentar me enaltecer.

Não sou mais menino, não curto meninice e nem estou aqui pra brincar. Se em algum momento errei peço que me perdoe, mas chega de errar!

É tempo de deixarmos as arestas e diferenciar dos demais!

Faça assim: Não diminua e nem divida. Apenas some e acrescente.

Não se dê por vencido(a). Deixe Deus mudar o seu coração, forjar o seu caráter e tornar-lhe mais que vencedor. Entregue-se ao Senhor!

Deixe um comentário

