BLOGANDO

PRINCIPAIS DEMÔNIOS JÁ CONHECIDOS

PRINCIPAIS DEMÔNIOS JÁ CONHECIDOS

Para quem interessar, aí vai o nome dos principais demônios conhecidos:

  • LúciferO famoso príncipe das Trevas
  • AsmodeusDemônio da Luxuria
  • BelzebuDemônio da Gula
  • Mammon Demônio da Avareza
  • BelphegorDemônio da Preguiça
  • AzazelDemônio da Ira
  • Leviatã Demônio da Inveja
  • LilithDemônio da Vaidade

Existem outros que são conhecidos pelos terreiros espíritas:

  • Exu Caveira
  • Pomba Gira
  • Zé Pilintra
  • Tranca Rua
  • 7 flechas
  • Caveira da Meia Noite
  • 7 catacumbas
  • Maria Padilha
  • Zé Machado
  • Ogum
  • Exu da Morte
  • Maria Mulambo
  • Vira Mundo
  • 7 cadeados
  • Capa Preta
  • Preto Véio
  • Cobra Coral

Fonte: http://exorcismosreais.blogspot.com/2009/11/nomes-de-demonios-encostos-espiritos.html

Se você tem medo destes nomes, não se preocupe mais.. porque o sangue de Cristo e a armadura de Deus está sobre aqueles que confiam no Senhor!

14 comentários em “PRINCIPAIS DEMÔNIOS JÁ CONHECIDOS

    1. Peço que me perdoe por não responder a sua pergunta em relação a este demônio, porque prefiro me preocupar com as vidas.. do que com principados e potestades que vivem a atormentá-las e que apenas devem ser expulsas no nome de Jesus! Abração, fica em paz!

      Curtir

      1. Eis uma famosa questão para a sua inconformidade:
        Diga-me com quem TU andas, e eu TE direi quem és!

        Se você tivesse lido a Bíblia Sagrada, talvez, teria sabido que o Senhor Jesus chamou esses tipos de pessoas (resumidamente) de RAÇA DE VÍBORAS.

        Curtir

  1. eu vejo vultos,de vez em quando a voz de uma mulher me chama,teve um dia que estava dormindo e minha coberta foi arrancada de mim com brutalidade,quando vou a escola as vezes escuto uma musica de piano vindo de uma casa onde o dono morreu e ninguem mora la e sempre e a mesma melodia,eu tambem ouço ruidos estranhos enquanto todos dormem.
    com alguem mais acontece isso?

    Curtir

    1. Querida, o sobrenatural é uma realidade que poucos conhecem ou aceitam a existência, sendo por pavor ou receio. Já tive grandes experiências do mesmo tipo e no espiritismo haviam muitas respostas duvidosas a respeito. Eram respostas sem fundamento ou mascaradas, fazendo eu ter uma vida de questionamentos sem paz, ou seja, apenas me faziam aceitar tais chateações espirituais (fenômenos) e nunca me ensinaram a combater até conseguir ter uma bela noite de sono. Posso dizer que a minha fé no Senhor Jesus Cristo mudou toda a minha história. Caso queira trocar experiências sobrenaturais, envie um e-mail para andreiuji@hotmail.com ou me ADD no Facebook / Skype!

      Curtir

  2. vou dar um simples conselho.Primeiro o google e um site de pesquisas,c tem pessoas cristas que colocam nome de demonios e pq e uma pessoa sem conhecimento,pq c pergunta algo nao sabera responder,pq e sujo e hipocrita,c colocam sites e citando as caracteristicas de demonios,vai ter que saber oq o demonio e e a que nivel ele proporcionara,jesus kkkk nao existe,o nosso vilao e a mente pregando pessas que so os mais fracos permitem,esta e a minha opniao!

    Curtir

    1. Angelica, obrigado sua participação. Sua opinião é muito válida.

      Realmente, o inimigo de nossas almas prega grandes peças em gente desinformada. Pois como iremos lutar contra quem não conhecemos? Esta é a arte da guerra. Não é a toa que o Senhor é conhecido biblicamente como Senhor dos Exércitos!

      Curtir

    1. Cuidado com esse costume errado de se colocar como juiz e apontar os erros dos outros, mas nunca julgar a si mesmo antes de falar dos outros.
      Pessoas não são demônios. Demônios são anjos caídos, ou seja, contrários à Deus.
      Pessoas podem ficar endemoniadas se estiverem nas trevas, mas nunca serão os próprios demônios.
      De acordo com a bíblia, em Efésios 6:2, nossa luta não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
      Se você está levando o que disse a sério… é melhor se converter, pois quem deve de julgar as atitudes dos pastores, sendo homens de Deus, é o Senhor Jesus Cristo!

      Curtir

Deixe um comentário

