ANDRÉ IUJI

COMPOSIÇÃO: O TEU HABITAR

COMPOSIÇÃO: O TEU HABITAR

O TEU HABITAR

QUANDO OLHO PARA O MUNDO,
NÃO TE VEJO SENHOR

MAS QUANDO OLHO PARA A CRUZ,
CONTEMPLO SEU AMOR (POR MIM)

QUANDO OLHO PARA O HOMEM,
ONDE ESTÁ O SENHOR?

MAS QUANDO OLHO PARA TI (JESUS)
ME FAZES VENCEDOR

HABITA EM TEMPLOS PUROS E LIMPOS
CURA ENFERMOS, DOENTES E AFLITOS
SEI QUE ESTÁS A ME CURAR (TAMBÉM)
PORQUE SINTO AS TUAS MÃOS (ME TOCAR)

HABITA EM NÓS, SOMOS PUROS E LIMPOS
FAÇA DE NÓS A SUA IGREJA, SENHOR
SEI QUE ESTÁS ME CUIDAR (TAMBÉM)
PORQUE SINTO O MEU CORAÇÃO (TE TOCAR)

4 comentários em “COMPOSIÇÃO: O TEU HABITAR

Deixe um comentário

