MENSAGEM

DIFERENÇAS DE NOSSOS CORAÇÕES

DIFERENÇAS DE NOSSOS CORAÇÕES

Não estou aqui para falar da diferença física, mas sim do sentimento que existe dentro de nós, pois muitos acham que isto vem do coração.

Há duas características diferentes que Deus mostra claramente nas pessoas, sendo a de coração de pedra e a de coração quebrantado.

Como é ter um coração de pedra? Qual a sua finalidade?

Todo aquele que tem um coração de pedra geralmente tem incredulidade dentro de si. É de fácil ataque de nervosismo e sempre está cheio de questionamentos. Todos conseguem discerní-lo por causa da dureza de seus pensamentos e de suas palavras. Todo aquele que possui um coração de pedra tem apenas um propósito em sua vida, descobrir a razão dos males que lhe fazem permanecer nessa condição. A propósito, geralmente estas pessoas são impacientes e costumam agir de forma ignorante, sendo assim intolerantes.

Como é ter um coração quebrantado? O que ganho com isso?

Em primeiro lugar, Deus jamais desprezará um coração quebrantado. O ser humano está propenso a endurecer seu coração durante o início ou no meio de sua vida, mas deve aquebrantar seu coração antes do seu fim. Quem possui um coração quebrantado, sabe qual o valor que há nos frutos do Espírito Santo e tem em sua característica alguns destes frutos, ou até todos. Quem tem um coração quebrantado torna-se justo diante do Senhor e suas orações são ouvidas por causa do arrependimento de todo o mal que sofreu e já causou para alguém. Todo aquele que possui um coração quebrantado teve um encontro com Deus ou já aprendeu que depende totalmente dEle para ser feliz e conseguir vencer. Quem possui um coração quebrantado.. já tem um bom tesouro dentro de si, conhecido como Espírito Santo de Deus!

Há quem goste de sofrer e há quem cansou de sofrer, assim como há quem gosta de sentir dor e como há quem não curte dor alguma.
É tudo uma questão de gosto, de preferência e de caráter.

Qual tem sido o seu coração? Tem sido diferente dos outros?

A maioria tem preferido ser uma pedra no caminho dos outros, enquanto a minoria ser a diferença para curar esta nossa geração!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s