AMOR e NAMORO

UM CORAÇÃO DIVIDIDO NUNCA VENCE

UM CORAÇÃO DIVIDIDO NUNCA VENCE

Quem consegue viver tendo 2 desejos contrários, ao mesmo tempo?
Ninguém consegue servir sua própria vontade e tentar fazer a vontade de outra pessoa, no mesmo momento, sabendo desagradá-lo!

A vida é feita de grandes escolhas.. mas ainda tem gente querendo sempre fazer escolhas grandes.. tendo que tomar decisões maiores ainda!

Você já teve que fazer uma pergunta para alguém no qual esta titubeou em responder, falou coisas bonitas e terminou com um “MAS”?
Sinceramente, detesto respostas onde existe um “MAS” no final!

É daquele tipo de resposta onde te engrandece no início, massageia seu ego no meio e no final te traz aquilo que tanto não queria ouvir.

Não se deixe levar pela emoção e nem se entregue fácilmente à razão, porém, nunca permita que seu coração fique dividido entre ambos.

Procure determinar em seu coração o que deseja para sua vida e siga adiante neste propósito, sem olhar para trás. Tenha certeza do que faz!
Muitos podem não concordar contigo, mas é a decisão do teu coração. Seguir um só caminho, uma só verdade, uma só vida e uma só fé.

Tome cuidado com pessoas que vivem com o coração dividido porque procuram se achar grandes conselheiros, e são apenas perdidos.
É como um cego tentando guiar outro cego, ou um fracassado tentando ensinar alguém a vencer. Cuidado com este jugo desigual!

Enquanto há muitos sofrendo com corações partidos, há outros com corações curados e nestes há sentido do que falar a respeito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s