MENSAGEM

OS RESQUÍCIOS DA AMARGURA

ALGUNS RESQUÍCIOS DA AMARGURA

Existem 2 tipos de vestígios que são bem evidentes numa pessoa amargurada, triste e angustiada: o orgulho e o desejo de vingança.

O que estes dois resquícios causam na pessoa amargurada?

O orgulho não deixa a pessoa soberba, mas trava qualquer tipo da ação de Deus na vida dela porque tal não consegue dizer seus problemas. Não há arrependimento, nem reconhecimento e muito menos há um coração quebrantado.
O orgulho age como um bloqueio entre a pessoa desanimada e o Espírito Santo, tendo como consequência.. até a morte espiritual!

O desejo de vingança não deixa a pessoa com desejo de matar, mas de apontar os erros, as falhas e a falta de atenção dos outros. Não há um auto-exame, nem reflexão e nem há consciência do engano.
O desejo de vingança faz com que a pessoa pense mal até de quem tem se esforçado o máximo a trazer ânimo ou máxima confiança.

Durante a amargura, o orgulho e o desejo de vingança apenas trazem consequências de pequeno impacto.. mas são devastadores!

Se está a passar por isso, arrependa-se neste momento de seus pensamentos e atitudes ruins. Confie naqueles que servem a Deus!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s